Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (AVAPE) seleciona candidatos para região metropolitana de São Paulo

Pessoas portadoras de necessidades especiais estão podem participar de processo de seleção que está encaminhando cerca de 40 pessoas para o mercado de trabalho. A seleção está sendo feita pela Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (AVAPE). As vagas são para o ABC Paulista e também para atuar em São Paulo capital.

As vagas são para Telemarketing ativo e passivo, Digitadores e para Produção. Para as duas primeiras oportunidades, se pede que os candidatos tenham Ensino Médio completo, noções de informática e boa comunicação. A carga horária é de 6 horas diárias. Já para as vagas de produção, se pede Ensino Fundamental completo, além de disponibilidade de horário.

     

Para participar os candidatos devem entrar em contato com a AVAPE pelo telefone (11) 3055-5000 ou (11) 4993-9200.

Por R.D.

Compartilhar este Artigo

3 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Marilda Vieira Marques · Editar

    Sou massoterapeuta, gostaria de atuar nesta área, com 10 anos de experiência, em atendimento.

  2. Marilda Vieira Marques · Editar

    Procuro colocação na área de Massoterapia em empresas, Quick Massage, Massagem Relaxante, Drenagem Linfática, Reflexologia Podal, Reiki, shiatsu.
    Na Quota de deficiente auditivo (CID e laudo médico)

  3. sou deficiente fisica e gostaria muito de trabalhar tenho o ensino fundamenta completo e faço cursos no momento faço de administração já fiz enformática e outros gostaria muito de ter uma chance. j´trabalhei como operadora de máquina e auxiliar de limpeza.

Post Comment