Cursos Gratuitos de Informática Básica em Curitiba

     

Para quem está desempregado ou busca novas oportunidades de emprego em Curitiba (PR), pode melhorar sua qualificação com cursos de informática. Através de uma parceria da SOFHAR Gestão & Tecnologia com a Agência do Trabalhador, os curitibanos podem participar de cursos de informática básica profissionalizante, que ocorrem mensalmente com duração de uma semana.

Para os interessados em participar do curso é preciso comprovar que está desempregado e possuir ou estar cursando o ensino médio. As próximas aulas irão acontecer dos dias 24 a 28 de janeiro, no Centro de treinamento da SOFHAR, que fica na Rua Alberto Folloni, 757, Ahú.

O curso de introdução à informática ensinará aos alunos detalhes das ferramentas do computador, como utilizar os atalhos do teclado, manusear o mouse e fazer a instalação de alguns programas. Os instrutores também irão auxiliar o aluno a navegar na internet e usar os programas Word e Excel, que são muito comuns nos escritórios.

Os interessados podem se inscrever na Agência do Trabalhador de Curitiba (Rua Pedro Ivo, 750 – Centro-Curitiba – PR), Fone: (41) 3883-2200.

Por Selma Isis

 

Compartilhar este Artigo

Post Comment