Ipsos abre vagas para áreas de Pesquisa e Call Center em SP



     

A Ipsos, empresa fundada em 1975 na França, que está no Brasil desde 1997 e que tem como foco de atuação a pesquisa de mercado e a interpretação de dados, está com diversas oportunidades de trabalho abertas em São Paulo. Os interessados em fazer parte da empresa podem se inscrever para uma das funções de Analista de Pesquisa de Mercado (quantitativo), Supervisor de Call Center e Atendente de Call Center.

Os Analistas precisam ter nível superior completo, em qualquer área, domínio do idioma inglês e do pacote Office e experiência com pesquisas e processamento de dados. Serão manipuladas planilhas e softwares de projetos, além de fórmulas em Excel.

Para a área de Call Center os candidatos precisam ter superior completo (Supervisor) e Ensino Médio completo ou em curso (Atendente). Os Supervisores deverão ter experiência em gestão de colaboradores e monitoria e conhecimento de pesquisa de mercado. Sua função será acompanhar e analisar projetos e o desempenho da equipe.

Os salários e benefícios oferecidos pela Ipsos são compatíveis com o mercado e as inscrições podem ser feitas pelo site da empresa www.ipsos.com.br.

Por R. Oliveira



Post Comment