Uranet abre 10 oportunidades de emprego em São Paulo

A Uranet, que há mais de 20 anos presta serviços de teleatendimento e de Call Center, abriu um processo de seleção a fim de contratar 10 novos profissionais que irão compor seu quadro fixo de funcionários e terão como local de trabalho a cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades de emprego abertas destinam-se para o cargo de Operador de Televendas a Nível Operacional. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da manhã.

Para se candidatar é necessário que os interessados possuam uma boa dicção, sejam maiores de 18 anos de idade, tenham pelo menos o ensino médio completo e experiência entre 1 e 3 anos.

A empresa oferece salário inicial de R$ 746, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, auxílio odontológico, auxílio creche, comissões por produtividade no trabalho, vale-refeição e vale-alimentação.     

     

Quem desejar se candidatar às vagas deve acessar o site da Uranet através do endereço eletrônico www.uranet.com.br, e no campo “Contato”, verificar quais os procedimentos para a contratação.

Também é possível encaminhar um e-mail para selecao@uranet.com.br, ou ligar para o número de telefone (11) 3234-1353.

Por Ramon Raleandro

Compartilhar este Artigo

Post Comment