Fiat – Programa Condutor Equipe de Produção 2013

Quem quiser se inscrever no Programa Condutor Equipe de Produção da Fiat ainda tem tempo.

Com oferta de 50 vagas de emprego, o objetivo do Programa é atrair e desenvolver técnicos e engenheiros interessados em atuar com gestão de pessoas na área industrial.

Os contratados terão a chance de realizar a gestão de células produtivas, garantindo o cumprimento das metodologias de qualidade e metas de produtividade estipuladas por dia.

Podem se inscrever candidatos que tenham se graduado (entre julho de 2009 e julho de 2013) em um dos seguintes cursos: Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Robótica, Engenharia de Automação e Engenharia Elétrica.

Vale lembrar que estudantes com curso técnico completo também podem participar da seleção. Para isso, basta ter concluído o curso técnico em Mecânica, Eletrônica, Automobilística, Mecatrônica, Metalurgia ou Química.

     

Além dos requisitos citados acima, é preciso que os candidatos tenham total disponibilidade para trabalhar no terceiro turno ou em turnos de revezamento, a partir do mês de agosto de 2013.

O local de trabalho será na unidade da Fiat Automóveis, situada em Betim (MG).

Para concorrer a uma das vagas, é preciso se inscrever até o dia 17 de fevereiro, através do endereço eletrônico www.condutorproducao.com.br.

Por Andrea Gomes 

Compartilhar este Artigo

Post Comment