Trabalho na Nestlé – Vagas de emprego temporário para a Páscoa

     

A empresa Nestlé, atuante no ramo de produtos alimentícios, lançou um edital para a convocação de profissionais interessados em trabalhar temporariamente na Páscoa. Ao todo, serão oferecidas 150 vagas para profissionais que residem no interior de São Paulo.

Segundo a contratante, as vagas são para profissionais de ambos os  sexos, portadores de certificado de conclusão do ensino médio, além de experiência comprovada na área de promoção, com ênfase nas habilidades de vendas.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade mínima de 18 anos, apresentar boa comunicação, ter bom humor, contar com disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe e gostar de chocolate.

Quem tiver interesse nas oportunidades deverá encaminhar o currículo atualizado para o departamento de Recursos Humanos, aos cuidados de Caroline, através do endereço eletrônico: caroline.rspromocoes@gmail.com, até a primeira semana de fevereiro.

As propostas serão distribuídas entre os municípios de Campinas (SP), Piracicaba (SP), Jundiaí (SP), Pirassununga (SP), Americana (SP), Nova Odessa (SP), Limeira (SP), São João da Boa Vista (SP), Santa Bárbara d’Oeste (SP), Mogi Guaçu (SP), Pedreira (SP), Mogi Mirim (SP), Jaguariúna (SP), Hortolândia (SP), Indaiatuba (SP), Rio Claro (SP),  Sumaré (SP) e Araras (SP).

Por Larissa Mendes de Oliveira

Compartilhar este Artigo

6 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment