CSM Brasil abre seleção para trabalhar nos estádios da Copa do Mundo 2014



     

Algumas empresas estão com vagas disponíveis para diferentes funções em determinadas cidades. É o caso da CSM Brasil, companhia especializada em e execução gestão de eventos e que atua em diferentes cidades, está com inscrições abertas para mais de 12 mil vagas para profissionais que irão atuar nos setores de alimentação e bebidas nos estádios que receberão os jogos da Copa do Mundo, realizada em diferentes estados do Brasil, nos meses de junho e julho de 2014. A Copa será uma ótima oportunidade para quem precisa de trabalho temporário e quer acompanhar de perto os jogos.

As vagas são para a campanha "Quero Vestir a Camisa", com postos disponíveis em todas as cidades sedes dos jogos: Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Natal/RN, Cuiabá/MT e Manaus/AM. Cada cidade terá um número aproximado de 1.00 vagas, para os setores operacionais dos bares e lanchonetes, em diferentes funções, como supervisor, coordenador, vendedor e operador de caixa.

Somente é exigido dos candidatos, a idade superior a 18 anos. Não é necessária experiência prévia, por essa razão, jovens de todas as idades em busca do primeiro emprego e trabalhadores de outras áreas podem concorrer as etapas do processo seletivo.

Os interessados podem se inscrever pela internet, no site www.querovestiracamisa.com e aguardas. Após as inscrições, o candidato selecionado na triagem será chamado para entrevista presencial com gestores responsáveis. Aqueles que forem selecionados participarão de sorteios realizados em todas as partidas e receberão certificado de participação, contudo não foi informado os valores da remuneração.

Nos meses de maio e junho, os recutados passarão por treinamentos, para desempenhar cada função, enfatizando o atendimento ao cliente, transporte e manuseio de alimentos e operação nos bares.

Não foram divulgadas mais informações quanto a seleção, somente o fim do prazo de inscrições, que irá ocorrer no dia 15 de março. Dúvidas podem e mais informações podem ser obtidas no e-mail para info@querovestiracamisa.com.

Por Robson Quirino de Moraes



Post Comment