Categoria: Páscoa 2011

A Top Cau, fabricante de chocolates, contratará mil promotores de vendas para que os mesmos atuem nos stands da marca espalhados por estabelecimentos comerciais de diversas cidades do estado de São Paulo durante o período de Páscoa 2011. Pessoas de outros estados também podem se inscrever, pois a empresa também pretende criar vagas para outros estados. As…

A páscoa se aproxima e as empresas do setor aumentam os processos de seleção para trabalho temporário. Em Curitiba (PR), lojas franqueadas das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau oferecem 16 vagas para vendedores por tempo determinado. São 12 vagas destinadas às lojas Kopenhagen de Curitiba e região metropolitana e quatro vagas para a loja Brasil Cacau…

Cerca de 70 mil vagas de trabalho temporário durante a Páscoa estarão abertas em todo o Brasil. As oportunidades são para o comércio e já estão abertas seleções em alguns lugares do país para profissionais que queiram trabalhar como atendente, estoquista, balconista e repositor. As chances para que 28% desses funcionários temporários sejam efetivados é…

Pensando na Páscoa de 2011, a empresa de chocolates Garoto abriu inscrições para o preenchimento de 560 vagas temporárias para auxiliares de produção de ovos de Páscoa. Podem se inscrever candidatos com ensino médio completo comprovado em histórico escolar e com experiência no setor de atividades operacionais. O valor do salário não foi divulgado previamente.…