Lojas Renner abre Vagas para Trainee 2010

Presente em todas as regiões do Brasil com suas mais de 120 lojas, a Renner acaba de abrir oportunidades a pessoas interessadas em ingressar em seu programa de trainees, que tem a intenção primordial de formar futuros líderes para atuação dentro da companhia.

A assessoria de imprensa da Renner revela que o treinamento será realizado durante seis meses em Porto Alegre e mais outro semestre em uma das inúmeras lojas da rede ou na própria sede administrativa da companhia. Aos interessados, formação superior é de vital importância, bem como desejável é o candidato possuir curso de pós-graduação e língua inglesa em nível avançado.

Pede-se que os pretendentes à vaga de trainee tenham identificação com o varejo, aptidão para coordenar equipes e disponibilidade para mudanças. O processo de seleção é divido em etapas, desde análise da ficha de inscrição até testes online.

O programa de trainee tem data de início demarcada para agosto deste ano. As despesas com acomodação e alimentação serão custeadas pela Renner.

Por Luiz Felipe Erdei

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment