McDonald?s – Programa Fast Track





A rede de fast food McDonald’s anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa Fast Track. O certame tem o objetivo de preencher 37 vagas de trabalho. Caso você obtenha a aprovação no processo de seleção, assinará um contrato com a empresa e terá um período de formação, avaliação e integração, de 09 meses.

O intuito é que os selecionados estejam preparados para assumir um cargo de gerência em alguma das unidades da empresa, assumindo a responsabilidade por toda a gestão de operação, da equipe de trabalho e das finanças.  Para fazer parte do Fast Track é necessário que você tenha o nível superior completo.


Outros requisitos são: conhecimento com operações em varejo ou em cadeias de fast food, além da disponibilidade para efetuar mudanças e viagens a trabalho. Pessoas com formação técnica também serão consideradas.

As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro (capital), São Paulo (capital e interior do Estado), Rio Grande do Sul (capital), Pernambuco (capital) e no Distrito Federal (Brasília).

A seleção contará com as etapas de análise de currículos, prova online de português, raciocínio lógico, ficha inteligente e e-talent, dinâmicas de grupo, entrevista individual no cliente e uma entrevista coletiva.


A sua inscrição deve ser feita até o dia 09 de dezembro no site do Grupo DMRH.

Acesse também o site do McDonald’s – www.mcdonalds.com.br.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *