McDonald?s abre 10 Vagas de Emprego para Deficientes em Teresina (PI)





Em Teresina (PI), o McDonald´s está abrindo um processo de seleção para recrutar 10 pessoas portadoras de deficiência. As 10 vagas são parte das 500 oportunidades que estão sendo oferecidas pela empresa em todo o Brasil.

Atualmente, a rede de restaurantes de origem norte-americana tem em seu grupo de profissionais mais de quinhentos colaboradores que possuem deficiência, a maior parte delas de caráter intelectual.


Os candidatos devem possuir mais de 16 anos e a empresa não requer experiência anterior na função.

Para se inscrever, basta acessar a página www.mcdonalds.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco”. Outra maneira de participar é entregando o currículo em qualquer unidade da empresa em Teresina. As inscrições devem ser feita até o dia 1º de março.

A companhia oferece os seguintes benefícios: plano de carreira, vale transporte, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, entre outros.


No que se refere às unidades da capital do Piauí, os restaurantes da rede McDonald´s já contam com deficientes em seus grupos de funcionários.

De acordo com as informações da empresa, esta é uma boa oportunidade de inserção no mercado de trabalho para pessoas especiais, sendo que a rede não pede experiência anterior e as exigências para o cargo são mínimas.

Por Marcelo Araújo

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment