Empregos McDonald?s – Vagas de trabalho em São Paulo para PNEs

  

A rede de fast food McDonald’s está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 500 profissionais para compor o quadro de funcionários da empresa. Este processo seletivo será destinado exclusivamente a profissionais portadores de necessidades especiais.

Do total de oportunidades disponíveis, 210 são para o Estado de São Paulo no cargo de Atendente, em jornada noturna ou diurna.

Atualmente a empresa possui na composição de seu quadro de funcionários cerca de 500 profissionais portadores de alguma necessidade especial, principalmente os que possuem deficiência intelectual.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, plano de carreira, assistência médica e odontológica, e recorrentes treinamentos e capacitação.




Podem efetuar a inscrição profissionais com idade superior a 16 anos. A empresa não exige experiência anterior na função e os selecionados darão início em suas atividades imediatamente.

Os interessados podem efetuar a inscrição por meio do site www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco", ou encaminhando o currículo atualizado a um dos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil.

Por Marina Lara

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment