Renner tem 46 vagas abertas em São Paulo



  

Oportunidades abertas na Lojas Renner em São Paulo para diversos cargos.

A Lojas Renner, atuante no mercado no segmento de vestuário, irá inaugurar mais uma unidade na cidade de São Paulo (SP). Com isso, a companhia abriu um exame seletivo com 46 oportunidades tendo o intuito de fazer novas contratações e assim preencher diversas colocações.

No posto de Auxiliar de Expedição, os profissionais terão a responsabilidade de fazer o controle de mercadorias, ajudar a organizar o estoque, abastecer a unidade com os vestuários, organizar o ambiente de trabalho e demais atividades da função. Para concorrer a esta oportunidade é necessário estar se graduando na área de Logística, conhecimento em informática e experiência na profissão.

No cargo de Assistente Financeiro, a atividade profissional será de ligar para os clientes que estejam com pagamentos pendentes em busca de uma negociação, arquivar a documentação da companhia, manter as certidões atualizadas, verificar e emitir as notas fiscais, verificar o cadastro e os documentos dos clientes, realizar pagamentos de contas da companhia, verificar os contratos e fazer relatórios dos serviços desempenhados. Os requisitos deste cargo consistem em ter conhecimento no programa Excel, domínio em faturamento e nível superior de escolaridade em Ciências Contábeis e Administração.



Na profissão de Fiscal de Loja, o trabalho será de coordenar a equipe de funcionários, verificar os resultados de vendas mensais, criar estratégias para aumentar o lucro da empresa, fazer um planejamento para melhorar o atendimento aos clientes, elaborar treinamentos para capacitar os funcionários, auxiliar nas negociações e ajudar os colaboradores a atingirem as metas estabelecidas pela companhia. Para se inscrever nesta função é exigido ter conhecimento em estratégias de vendas, graduação nas áreas de Administração de Empresas e Ciências Contábeis, relacionamento interpessoal, capacidade para liderar equipes, flexibilidade, proatividade, conhecimento avançado na língua inglesa, experiência comprovada na área de atuação, noções avançadas no pacote Office e organização.

Os candidatos que desejarem participar do exame seletivo precisam levar o currículo pessoalmente na Loja Renner do Morumbi Shopping, situado no endereço: av. Roque Petroni Júnior, n° 1.089, na zona sul de São Paulo. O prazo para entrega dos currículos será finalizado no dia 3 de julho de 2015. 

Por Felipe Couto de Oliveira



Post Comment