Marisa oferece vagas de emprego em diversas regiões



  

Oportunidades de emprego estão abertas nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Tocantins.

Marisa, rede de vestuário feminino, está com vagas abertas para diversos municípios nos Estados de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Tocantins.

A empresa tem como objetivo preencher vagas de empregos nas carreiras de visual merchandising e gerente de lojas.

A rede brasileira fundada em 1948 na cidade de São Paulo conta com cerca de 16 mil funcionários espalhados em todo Brasil em 400 lojas. A rede é a 19ª maior varejista do país, segundo ranking da Ibevar em 2012.   

Os interessados para o cargo de Gerente deverão ter nível superior completo ou estar prestes a concluir seus cursos em qualquer área. Além disso, é necessário ter experiência em gestão de equipes. Já os candidatos que têm interesse em atuar na área de visual merchandising precisam preencher as seguintes exigências: graduação completa, conhecimentos em gestão de processos de merchandising e experiência profissional na área.  

Segundo informou a assessoria de imprensa da Marisa, o salário oferecido para os selecionados é compatível com o mercado. Os trabalhadores ainda contarão com benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e plano de carreira.  



Para selecionar os profissionais que irão conquistar as vagas, o processo seletivo consistirá em análise curricular. Os candidatos com o perfil desejado irão ser convocados em uma fase de seleção, que incluirá testes, entrevistas e dinâmicas de grupo.

Os interessados que possuírem facilidade de trabalhar em equipe, persuasão, boa comunicação e que atuem com primor no atendimento ao público serão valorizados no processo de escolha dos profissionais.  

As vagas de trabalho estão espalhadas em lojas da rede nas cidades de Chapecó/SC, Itapecerica da Serra/SP, São José do Rio Preto/SP, Campinas/SP, Rio de Janeiro/RJ, Niterói/RJ, Rio Verde/GO e Palmas/TO.

Os candidatos deverão realizar um cadastro de seus currículos no site www.vagas.com.br/marisa. A companhia ainda não delimitou uma data para o limite do término da seleção. Sendo assim, as inscrições ficarão abertas até o preenchimento completo das vagas.

Por William Nascimento



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Kátia cristina euzebio dos santos · Editar

    Gostaria de uma vaga na empresa Marisa,bom meu nome e Kátia cristina tenho 31 anos e trabalhei na leader magazine de Alcântara por 2 anos tenho experiência no atendimento ao cliente e recepcionista de cartão agradeço a oprtunidade ,grata Kátia euzebio.

Post Comment