Renner oferece várias oportunidades de emprego



  

Há oportunidades abertas para Jovem Aprendiz, Pessoas com Deficiência, Jovens Talentos, Trainee ou Profissional com experiência no mercado de trabalho.

As lojas Renner, uma das maiores lojas de departamento do Brasil, está “de olho” em profissionais qualificados e competentes para assumir os seus postos de trabalho distribuídos entre os mais diversos setores da rede, a qual possui lojas espalhadas por todas as capitais brasileiras e cidades interioranas.  

No site oficial da Renner, endereçado no www.lojasrenner.com.br/trabalhe-conosco, está especificado que há oportunidades para todos mostrarem seu talento como profissional, sendo remunerado por isso, obtendo reconhecimento e chances de passar por elevação de cargos dentro da empresa.  

Ao acessar o site, confira em qual segmento você está habilitado para trabalhar, se como Jovem Aprendiz, Pessoas com Deficiência, Jovens Talentos, Trainee ou como Profissional que já possui um vasto leque de experiências no mercado de trabalho. Após identificar em qual setor você se adéqua, clique no ícone que lhe representa – estes ícones ficam na parte inferior da página na internet e faça o cadastro do seu curriculum vitae.  

Se o seu caso se aplica ao Jovem Aprendiz, a Renner objetiva contratar pessoas que não possuam nenhum tipo de experiência trabalhista, desde que esteja devidamente matriculado em alguma escola, estudando a partir da 6ª série do ensino fundamental, tendo a idade entre 14 e 23 anos. Os contratados para essa área irão atuar na loja ou no setor administrativo da empresa. O contrato do Jovem Aprendiz, pela Renner, tem duração de no máximo um ano.  

Para os Jovens Talentos, a oportunidade se aplica em trabalhar como estagiário,  podendo atuar em todo e qualquer setor que incentive a criatividade ou a capacidade gerencial do contratado. Os candidatos devem estar cursando algum curso de nível superior e a contratação também durará um ano.  



Para o Trainee, a proposta é fazer com que os contratados vivam a dinâmica de trabalho das lojas Renner na prática, na vivência do dia a dia. Para eles há grandes chances de haver uma efetivação contratual de trabalho, desde que estejam alinhados com a política da Renner para a formação de Gerente de Loja e Gerente de compras de produto e planejamento.  

Se o candidato possui algum tipo de deficiência física, a Renner também está de portas abertas para recebê-lo. Isso porque a loja possui o projeto Somar, o qual visa integrar no mercado de trabalho pessoas com deficiência, gerando com isso a política de inclusão e diversidade dentro da empresa.  

Para quem já é profissional, a rede Renner de lojas de departamento está com oportunidades de emprego para os mais diversos setores, garantindo um ambiente de trabalho desafiador e com chances de avanços profissionais que só irão colaborar ainda mais com a formação curricular do selecionado.  

Veja em qual dessas categorias você pode trabalhar na Renner, acesse o site www.lojasrenner.com.br/trabalhe-conosco e faça o quanto antes o seu cadastro de curriculum. No mais, é só ficar no aguardo de ser convocado para uma entrevista e fechar o contrato de trabalho, assim obtendo uma nova oportunidade no mercado de trabalho.  

A questão salarial e de jornada de trabalho só serão informados quando a Renner, após analisar o curriculum, entrar em contato com o candidato à vaga de emprego, seja por e-mail ou telefone, para fazer a efetivação da contratação do selecionado.   

Por Michelle de Oliveira



Post Comment