Trabalhe Conosco Lojas Renner – Como Trabalhar e Enviar Currículo para Empresa

  

Confira aqui como trabalhar e enviar currículo para as Lojas Renner.

Gosta de trabalhar em equipe e possui idade acima dos 18 anos? Saiba que a Renner, uma das mais importantes lojas de roupas e acessórios do país, está buscando profissionais com esses requisitos. Para identificar quais vagas estão disponíveis, conheça um pouco mais sobre a companhia.

Lojas Renner

Em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, nasceu a primeira loja, em 1911. O fundador foi Antônio Jacob Renner, que teve que, assim como qualquer empresário, arregaçar as mangas e colocar a mão na massa. Apesar das dificuldades de iniciante, o empreendedor conseguiu apresentar bons resultados.

Em 1965, o grupo se desvinculou do fundador, aproximando-se do perfil atual. Com o passar dos anos e com muito esforço, a empresa passou a ser a maior rede de lojas de departamentos, ao atingir o topo do ranking. Segundo informações, a Renner, além de 4 lojas Blue Still, conta com 30 pontos de atendimentos e 264 lojas pelo Brasil.

Apesar dos bons números, a Renner não pensa em parar: o objetivo atual da companhia é tornar-se a maior rede varejista das Américas. Para isso busca profissionais para preencher o quadro de funcionários. Com isso, as vagas de emprego estão disponíveis para quem almeja atuar na poderosa marca.

Lojas Renner – Trabalhe Conosco

O processo de cadastro do currículo é simples e fácil de ser manuseada, já que tudo ocorre pelo portal eletrônico da empresa. Além do site, há unidades que aceitam o currículo de maneira presencial. Caso sua opção seja via internet, os passos são esses:




Primeiro, acesse o endereço www.lojasrenner.com.br e procure pela área "trabalhe conosco". Segundo, após a página aberta, clique no link "cadastre currículo" ou no link "atualize", que serve para acrescentar as novas informações ou editá-las sempre que achar necessário.

Por último, basta clicar no link "vagas". Por lá, o indivíduo irá encontrar diferentes tipos de propostas. Vale lembrar que as Lojas Renner dispõe de oportunidades para três áreas de atuação: Sede Administrativa, Lojas e Centros de Distribuição.

Uma importante dica é analisar as informações e verificar se o seu perfil se enquadra nos requisitos da oferta. Caso seu perfil esteja de acordo, basta enviar o documento e aguardar que o mesmo seja analisado pela equipe responsável.

Em caso de reprovação, o profissional deve manter a calma. Pois, segundo informações da Renner, é possível retomar o processo em seis meses. Para maiores informações, não hesite em acessar o site da marca.

Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment