Trainee Renner 2017 – Gerência de Loja

  

Profissionais interessados devem se inscrever até o dia 30 de maio de 2017.

A Renner está com inscrições abertas para o Programa Trainee Renner Gerência de Loja/2017. A empresa é a maior varejista do segmento de modas para consumidores de padrão médio e alto.

Até os próximos cinco anos, a companhia pretende ampliar suas unidades em todo o país e outras no Uruguai. Dessa forma, deverá oferecer mais possibilidades de trabalho e crescimento para atuais e futuros colaboradores.

Veja como participar do programa:

Pré-requisitos para participar do Programa Trainee Renner/2017

Para participar do processo seletivo do Programa Trainee Renner Gerência de Loja, é necessário ter estes pré-requisitos:

· Finalizado o Ensino Superior entre junho de 2010 e junho de 2017.

· Disponibilidade para viajar e atuar em qualquer estado do país.

· Ser apaixonado por moda e pela marca Renner.

· Estrangeiros deverão ter visto para trabalhar no Brasil.

Fases do processo seletivo

O processo seletivo terá seis etapas:

1- Inscrições (maio).

2- Teste online (junho).




3- Entrevista e dinâmicas de grupo de forma presencial (julho).

4- Etapa com executivos da empresa (agosto).

5- Etapa com diretoria da empresa (agosto e setembro).

6- Contratação (outubro).

É importante que os candidatos fiquem atentos às cidades onde ocorrerão as etapas presenciais, que serão: Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São Paulo/SP. Dessa forma, quem não reside nesses locais, mas deseja participar do processo seletivo, deverá arcar com custos de viagens e estadia.

Benefícios oferecidos pela Renner

A Renner oferecerá aos futuros trainees benefícios como: convênio médico, vale-transporte, refeitório, participação em resultados e descontos nas lojas da rede. Entretanto, não informou quanto será o salário dos contratados.

Responsabilidades do cargo e como se inscrever

De maneira geral, o aprovado no processo será responsável por gerenciar uma das unidades da Renner, fazendo gestão da loja e equipe; traçar estratégias para atendimento que encante os clientes e trabalhar com foco em moda e resultados. No final do programa, os trainees serão efetivados como gerentes.

Interessados deverão ser inscrever até 30 de maio de 2015, neste endereço: https://www.99jobs.com/lojas-renner/jobs/10442-programa-de-trainee-renner-gerencia-de-loja-2017.

Para isso, é necessário fazer cadastro de currículo, informando dados pessoais, profissionais e educacionais na plataforma do site 99 Jobs.

Camilla Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Desempenhar com responsabilidade o cargo que eu vier ocupar mostrar minha habilidades e todo meu potencial para atingir as metas que me forem estipuladas tendo compromisso respeito e fidelidade como funções principais

Post Comment