Empregos na Casas Bahia para PCD

  

Casas Bahia oferta mais de 200 vagas de emprego para pessoas com deficiência em Minas Gerais.

Você é uma pessoa portadora de alguma deficiência que está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho? Se a sua resposta for sim, saiba que a Casas Bahia está com mais de 200 vagas em aberto para pessoas com deficiência. Esta pode ser a oportunidade que você precisava.

Estamos vivemos tempos em que está ocorrendo uma valorização maior do ser humano. A humanidade, principalmente os brasileiros têm mudados seus conceitos, muitas vezes retrógrados e têm se dado conta que as pessoas são todas iguais. Que cada pessoa possui muitas capacidades e por isso todos devem ser valorizados.

Assim, o mercado de trabalho também passou a abrir suas portas para todos os tipos de profissionais, pois já se deu conta de que a diversidade nos ambientes de trabalho gera excelentes resultados.

Com a Casas Bahia não podia ser diferente, pois esta é uma empresa que sempre acreditou que o segredo para o seu sucesso está na forma com que lida com seus milhares de colaboradores, que podem contar com um ambiente de trabalho amigável, com todos os recursos necessários para desenvolverem suas habilidades. Sem falar na valorização individual e profissional, com diversos programas de incentivo.

Para quem ainda não sabe a Casas Bahia é uma rede de lojas que atua no segmento varejista, comercializando produtos como eletroeletrônicos, eletroportáteis, móveis, artigos para o lar, artigos de beleza para lazer, enfim uma grande variedade de produtos.

Presente em todo o território brasileiro, a empresa possui uma história de mais de 50 anos, sempre trabalhando com comprometimento e respeito para atender a seus clientes da melhor forma possível.

Nesse sentido, com mais 700 lojas em todo o país a Casas Bahia cumpre o seu papel de agente transformador da sociedade e abre o total de 200 vagas para pessoas com deficiência (PCD), pois acredita que todos, independente da se possuem deficiência ou não, possuem um grande potencial, podendo assumir funções de responsabilidade na empresa.

De acordo com as informações da rede de lojas varejista, as vagas serão para diversas localidades do país e para diversas funções, mas precisamente para algumas lojas instaladas no estado de Minas Gerais.

Veja a relação das cidades em que a Casas Bahia está com vagas em aberto:

– Belo Horizonte;

– Viçosa;

– Juiz de Fora;

– Contagem;

– Uberaba;

– Uberlândia;

– Montes Claros;

– Patos de Minas;

– Poços de Caldas;

– Sete Lagoas;




– Varginha;

– Passos;

– Ipatinga;

– Entre outros.

Na realidade, as oportunidades serão distribuídas em 43 cidades do estado de Minas Gerais.

Em relação aos cargos disponíveis, eles são os seguintes:

– Operador de Caixa;

– Auxiliar de limpeza;

– Estoquista;

– Auxiliar de logística;

– Vendedor;

– Fiscal de prevenção de perdas.

Também há oportunidades para a área administrativa.

Se você se interessou em fazer parte da equipe de colaboradores da Casas Bahia, não perca tempo. Acesse a página www.casasbahia.com.br e no final da página clique em “Trabalhe Conosco”. Em seguida acesse a guia “Vagas” e no campo branco identificado como “palavra-chave”, digite “PCD” e dê OK.

Assim uma página nova se abrirá om todas as vagas em aberto no momento, para ter mais informações sobre alguma vaga de seu interesse é só clicar na sua descrição. Assim, se você se interessar clique em “Candidatar-se”.

Seus dados serão registrados no sistema da empresa e o setor de Recursos Humanos entrará em contato para agendar uma entrevista.

Mas não demore em se candidatar, pois as vagas ficarão indisponíveis conforme forem preenchidas.

Os colaboradores Casas Bahia recebem uma remuneração compatível com o mercado, além de vários benefícios, como vale-alimentação, vale-transporte, Participação nos Resultados, entre outros.

Por Sirlene Montes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment