Programa de Trainee Renner 2019 – Inscrições Abertas





As inscrições estão abertas até o dia 6 de junho de 2019. Podem concorrer formados e formandos em curso de graduação entre 2013 e julho de 2019.

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, está com inscrições abertas, até o próximo dia 6 de junho de 2019, para o seu Programa de Trainee 2019, dividido em quatro áreas na empresa, destinados aos jovens em conclusão ou formado em curso superior, para estagiar em Porto Alegre (RS).

O trainee realizará durante o seu período de formação na Renner treinamentos práticos e teóricos na sede administrativa, em Porto Alegre (RS). A previsão é que o programa tenha início para o próximo dia 21 de outubro de 2019.




Áreas de atuação do Trainee na Renner

O programa de Trainee da Lojas Renner consiste na premissa de aprender fazendo, sendo o plano de desenvolvimento teórico e prático e possibilitando a interação do trainee com diferentes áreas da Cia, que são baseados em 4 pilares: Moda, Cultura, Gestão de Negócio e Produto.

Durante o programa de Trainee das lojas Renner toda a diretoria e o CEO da empresa estarão a frente da formação dos Trainees, na qual será promovido discussões estratégicas sobre o negócio e multiplicando a cultura da empresa.


Requisitos do Programa de Trainee da Lojas Renner

Entre os requisitos para concorrer as vagas do Programa de Trainee da Lojas Renner é necessário os candidatos ter ensino superior concluído a partir de 2013 ou em conclusão prevista até o próximo mês de julho de 2019. Além disso, é necessário ter Inglês avançado, residir ou ter disponibilidade para residir em Porto Alegre, disponibilidade para viagens internacionais (para Trainee Designer de Produto e Trainee Buyer). No caso , Trainee Designer Gráfico é necessário conhecimentos em Photoshop e Illustrator e Trainee Gerente de Planejamento será um diferencial conhecimentos em Estatística e ferramentas de análise.

É desejável ainda para as vagas ter Identificação com o varejo de moda, curso de pós-graduação, vivência internacional, como realização de cursos no exterior e intercâmbio, espanhol Intermediário. Para Trainee Designer e Trainee Buyer será um diferencial ter alguma vivência no mercado de Moda.

Requisitos específicos para os quatro cargos com vagas em aberto no Programa Trainee Renner 2019

Para os quatro cargos abertos na vaga de trainee da lojas Renner existe ainda requisitos específicos. Confira quais são para cada um deles.

Para a vaga de Trainee Buyer é necessário o candidato ter graduação nos cursos de economia, administração de empresas, engenharia ou áreas afins, inglês avançado, conhecimentos avançado em Excel, disponibilidade para viagens e desejável vivência no mercado de moda.

Para a vaga de Trainee Designer de Produto é preciso o candidato ter curso de graduação em Moda ou áreas de Design, ter inglês avançado, desejável vivência no mercado de moda e disponibilidade para viagens.

Para a vaga de Trainee Designer Gráfico é preciso o candidato ter graduação em Moda, Publicidade ou áreas de Design, inglês intermediário, necessário conhecimentos em Photoshop e Illustrator e desejável vivência no mercado de moda.

Para a vaga de Trainee Gerente de Planejamento é requisito curso de graduação em Economia, Administração de empresas, Engenharia, Matemática, Estatística, Ciências da Computação e áreas afins, inglês intermediário, conhecimentos Avançado em Excel e serão diferenciais conhecimentos em Estatística e ferramentas de análise.

Inscrições pela internet

Os interessados, as inscrições do programa de Trainee 2019 das Lojas Renner pode ser realizado pela internet, entre os dias 6 de maio e 6 de junho de 2019 pelo endereço eletrônico https://renner.gupy.io/jobs/47237.

Por Adoniran Peres

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *