Vagas de Emprego na Renner – Março 2020





As lojas Renner ofertam 757 postos de trabalho em diversos cargos.

Novas oportunidades de emprego estão sendo disponibilizadas nesse início de primeiro semestre de 2020.

Neste caso, trata-se de novo processo de recrutamento que está em curso por meio dos gestores do departamento das Lojas Renner. Estão sendo disponibilizados cargos em diversas funções para diversas cidades do Brasil, nas quais a empresa possui unidades. A atuação se dará no setor de atendimento.




História: A Lojas Renner consiste em uma grande rede de comércio distribuído em diversos departamentos em todo o território nacional. São quase uma centena de anos de atuação, desde a sua inauguração. A princípio tratava-se do Grupo A. J. Renner que, ao longo das décadas, foi sendo lapidado, tomando novos rumos e desligando-se do grupo de origem, tornando-se, por fim uma grande rede de lojas de varejo e indumentária, entre as maiores em todo o Brasil.

Esta empresa mantém unidades de atendimento em quase todas as regiões do território nacional, atuando nos seguintes setores: departamento de moda nos mais variados estilos; em parceria com a Camicado, organização no ramo de lar e de decoração e da organização Youcom, inteiramente especializada na moda para os jovens. Outra grande parceria é com a organização Realize CFI, por meio da qual se realiza o chamado mercado de varejo, ou seja, via oferta e gestão sobre os produtos financeiros.


Assim, a empresa Renner está disponibilizando 757 postos de trabalho, conforme segue a relação abaixo:

1 – Cargos na função de Analista de Dados;

2 – Cargos na função Analista de Controles Internos e de Qualidade;

3 – Cargos na função Analista de e-commerce;

4 – Cargos na função Analista de Educação Corporativa;

5 – Cargos na função Analista de Infraestrutura Middleware;

6 – Cargos na função Analista de Logística;

7 – Cargos na função Analista em Modelagem;

8 – Cargos na função Analista de Negócios Analista em Planejamento e Produto;

9 – Cargos na função Analista de RG Nacional;

10 – Cargos na função Analista Tributário;

11 – Cargos na função Jovem Aprendiz;

12 – Cargos na função Arquiteto de TI;

13 – Cargos na função Assistente Administrativo;

14 – Cargos na função Assistente de Abastecimento;

15 – Cargos na função Assistente de Loja;

16 – Cargos na função Assistente de Loja (na categoria PCD – Pessoas com Deficiência);

17 – Cargos na função Assistente de Importação;

18 – Cargos na função Assistente de Vendas.

Existem outras funções a serem preenchidas, que não foram mencionadas pelos gestores do processo de seleção. Porém, no site oficial da empresa é possível visualizar todas as vagas disponíveis.

Todas as pessoas interessadas deverão acessar o seguinte link: https://renner.gupy.io. Este é o endereço oficial da empresa, no qual todos os futuros candidatos deverão cadastrar um perfil e anexar um currículo atualizado. Como são mais de 700 vagas disponíveis e os cargos são variados, profissionais de todas as classes e em todos os níveis de escolaridade, poderão participar do recrutamento.

Não foi estabelecido qualquer tipo de prazo para cadastro de inscrição. Deste modo, o número de vagas vai se esgotando na medida em que as mesmas vão sendo preenchidas. Não deixe para depois. Mesmo que a quantidade de postos seja grande, a disputa por empregos, atualmente, supera esse número de vagas.

Esta é uma das melhores oportunidades de trabalho em aberto nesse início de primeiro semestre de 2020. Vale a pena conferir. A relação de postos acima descrita apresenta postos efetivos e postos de estágio, de jovem aprendiz e as vagas inclusivas para PCD. A empresa Renner é muito democrática e acolhedora. Este é um dos melhores ambientes laborais para se trabalhar.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *