Saiba aqui mais detalhes sobre como trabalhar no McDonalds.

Quem está em busca de uma oportunidade de emprego pode comemorar, pois a rede McDonald’s prevê 15.000 vagas nesse ano de 2018. Sabendo disso, é bom ficar atento, pois a qualquer momento a empresa pode abrir essas vagas e como existe uma grande quantidade de pessoas desempregadas, essa disputa pode ser acirrada. Aqui nesse artigo vamos explicar sobre o processo seletivo, falar de salários, dar dicas de como se dar bem na entrevista e muitas outras coisas.

Veja como se inscrever para concorrer as vagas do McDonald’s

Para concorrer as vagas que serão abertas no McDonald’s é preciso se inscrever no site www.mcdonalds.com.br e ir na opção "Trabalhe Conosco". Vale lembrar que é preciso preencher todos os dados corretamente, assim facilita o contato na hora de marcar a entrevista. E assim que a empresa precisar de uma nova demanda de funcionários, ela convoca para a seleção.

Qual é o nível de dificuldade da seleção e entrevista da empresa?

De acordo com as informações de quem já concorreu as vagas no McDonald’s a empresa tem nível médio a difícil em suas etapas. E por isso é preciso manter a calma e não se afobar em nenhuma das etapas. O recrutador é responsável por estar avaliando cada detalhe do candidato, então o mesmo deve saber que isso é uma normal da empresa.

O ideal é ter calma ao falar e se possível responder todas as perguntas sem fazer muitos rodeios, pois isso pode dar uma impressão de que o candidato quer enrolar o recrutador e com certeza essa não é a melhor alternativa.

O candidato deve se candidatar apenas a vaga que ele é qualificado

Outra dica importante para os candidatos é que eles se candidatem apenas as vagas que seja qualificado. Não adianta de candidatar a uma vaga que pede experiência e não ter. Isso só vai causar mal-estar e ainda sujar a imagem do candidato e até mesmo atrapalhar para uma nova seleção.

Dicas de como se vestir para a seleção e entrevista

Outra preocupação comum dos candidatos é a forma que deve se vestir para os dias da seleção e entrevista. Como já foi dito, o candidato será observado por um avaliador de uma forma geral e isso inclui também o modo que ele estará vestido. Para não errar na escolha, use peças neutras e misture algumas peças tipo: Social e jeans. Os homens devem estar com a barba feita e cabelo cortado. Já as mulheres devem estar discretas em relação a maquiagem, unhas e penteados. Seguindo essas dicas fica mais fácil não errar.

Dicas preciosas para o teste de português que é aplicado pela empresa

Essa fase do processo seletivo tem reprovado cada vez mais os candidatos. Muitos não se atentam a pequenos erros e isso acaba prejudicando na avaliação final. A dica nesse caso é treinar em casa ou até mesmo usando a ferramenta do WORD, assim fica fácil descobrir sua maior dificuldade e focar nela.

Informações sobre salário, vagas e benefícios

Essas informações não são precisas, pois o salário depende muito do cargo que será ocupado. Todas essas informações serão dadas na seleção ou entrevista, de acordo com a escolha da empresa. O que se pode adiantar é que os salários e benefícios são pagos na média do mercado de trabalho.

Vagas para diversos lugares do Brasil

Candidatos de diversas localidades do Brasil podem se candidatar. As vagas e locais vão estar disponíveis dentro do site para melhor compreensão dos candidatos.

Qual o nível escolar que o candidato deve ter?

O McDonald’s dá oportunidade para pessoas de qualquer nível de escolaridade. Então não tem desculpa para não se candidatar as vagas dessa empresa.

Agora é só se inscrever no site e esperar a empresa entrar em contato. Boa sorte a todos!

Cristiane Amaral


Iniciar no mercado de trabalho é uma das etapas mais difíceis na vida de um jovem. Sem experiência, muitos acabam perdendo a chance de serem contratados, já que muitas empresas utilizam desse argumento como um dos principais motivos da não contratação. Mas não é para se desesperar, pois quem tem força de vontade e interesse em se desenvolver como profissional pode encontrar no caminho ótimas oportunidades para iniciar sua jornada.

Muitas pessoas nem esperam completar a maior idade para ir em busca de trabalho, devido a razões pessoais de cada um. E para os que fazem parte desta estatística, a chance pode ser encontrada no McDonalds, que está à procura de jovens que queiram aprender e desenvolver suas habilidades.

São cerca de 100 vagas em aberto, somente na cidade de São Paulo. O cargo é para Atendente de Restaurante. Com relação à idade, jovens a partir de 16 anos podem se candidatar. Porém, é necessário ter pelo menos concluído o ensino fundamental (1º grau).

O regime de contrato é CLT, com todos os benefícios inclusos, dentre eles: assistência médica e odontológica, refeição no local, participação nos lucros, seguro de vida e vale-transporte.

Não é necessário ter experiência anterior, entretanto, como a atividade consiste no atendimento ao cliente, pessoas com boa comunicação interpessoal saem na frente. Outra responsabilidade do profissional será na cozinha, onde irá auxiliar no preparo dos alimentos.

Para os interessados, acesse o link: vagas.mc-donald-s.infojobs.com.br ou acesse o site oficial: www.mcdonalds.com.br, candidatando-se na aba “Trabalhe Conosco”.

Um pouco sobre o McDonalds:

O McDonalds é a empresa líder no ramo de fast food, do mundo. A rede de alimentos está presente em 119 países, com mais de 33 mil restaurantes. Sendo considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, o McDonalds é um dos que mais contratam, tendo cerca de 1,7 milhões de funcionários.

A empresa é de origem americana, mas já está no Brasil desde 1979, onde teve seu primeiro restaurante inaugurado em Copacabana, no Rio de Janeiro. O número de pessoas que se alimentam, diariamente, dos lanches e alimentos preparados no McDonalds já ultrapassam a marca de 64 milhões.

Por Juliana Alves de Souza


O McDonald's é com certeza uma empresa de grande reconhecimento internacional, sendo hoje considerada com uma das maiores redes de fast food do mundo e um excelente local para começar uma carreira profissional.

Nesse momento, a empresa oferece oportunidades de trabalho para jovens talentos através do seu Programa de Estágio 2014. É possível se inscrever nesse programa até o dia 27 de setembro.

Os interessados devem estar cursando Administração, Psicologia, Engenharia ou TI, na qual a conclusão deve estar prevista para o mês de dezembro de 2016. É necessário ter também conhecimentos no Pacote Office e possuir inglês intermediário.

A empresa solicita que os interessados estudem no período noturno, sendo preciso ter fácil acesso para estagiar em Alphaville, São Paulo.

Existem vagas para atuar com Manutenção (1 vaga), Administração Mobiliária (1 vaga), TI (1 vaga) e Recursos Humanos (2 vagas).

O McDonald's oferece bolsa-auxílio, além de benefícios como vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e refeição no local de trabalho.

Caso tenha interesse nessa vaga, acesse agora mesmo o site Vagas.com e envie o seu currículo. O código da vaga é v800365. Boa Sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O McDonald's está realizando um processo seletivo onde oferece 627 vagas para o cargo de Atendente. Os selecionados desenvolverão suas atividades no Estado de São Paulo. Do total de vagas oferecidas, 500 são para São Paulo e o restante das vagas são para as cidades de Cotia (70), São Caetano do Sul (22), Taboão da Serra (25) e Baixada Santista (10). É necessário que os interessados tenham disponibilidade para jornadas de trabalho no período noturno e de madrugada.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua idade superior a 18 anos e tenha concluído ou esteja cursando o 6º ano do Ensino Fundamental. Profissionais portadores de necessidades especiais podem participar do processo seletivo. Além disso, é importante lembrar que a empresa não exige experiência anterior no cargo. Todas as vagas são para início imediato.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como alimentação na empresa, treinamento inicial, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e plano de carreira.

Os interessados podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco". Os que preferirem podem entregar o currículo atualizado em qualquer unidade da rede em todo o Brasil.

Marina Lara


O McDonald's, rede de restaurantes de fast food, está realizando um processo seletivo onde oferece 565 vagas. As oportunidades são para trabalhar no período noturno. As vagas são efetivas e para início imediato.

Serão contratados 500 candidatos em São Paulo, 25 em Barueri, 16 em Cotia, 10 em São Caetano, 7 em Santana de Parnaíba, 4 em Taboão da Serra e 3 em Carapicuíba.

Para se candidatar, é necessário que os interessados tenham mais de 18 anos e possuam o ensino fundamental completo ou em curso. Não é necessário possuir experiência.

A empresa busca profissionais com dinamismo, que tenham boa comunicação e que possuam facilidade para trabalhar em equipe. Pessoas com deficiência também serão bem vindas às oportunidades.

As inscrições podem ser realizadas no portal www.mcdonalds.com.br, no link "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo". Quem preferir pode levar o currículo em qualquer um dos restaurantes McDonald’s.

A rede oferece remuneração fixa mensal de acordo com a função, além de benefícios como alimentação no local, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, uniforme e plano de carreira.

Por Daniela Almeida da Silva


O McDonald’s caracteriza-se por ser uma companhia que atua no segmento de refeições rápidas, sendo hoje líder no mercado global.

Dessa forma, com forte destaque no setor, o McDonald’s do Brasil está anunciando a abertura de um Programa de Formação de Jovens Talentos, com cerca de 100 vagas disponíveis.

O Programa tem o objetivo de recrutar candidatos com capacidade para integrar o quadro de funcionários da companhia, auxiliando no crescimento da mesma e contribuindo para um melhor resultado de atendimento e vendas.

Os principais requisitos para a candidatura incluem dinamismo, espírito de liderança, vivência em coordenação de equipes e ensino superior em andamento ou já concluído, nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Nutrição ou Marketing.

Para participar do processo de seleção, o interessado deve acessar o site www.vagas.com.br/mc. Na página, é preciso realizar um cadastro e efetuar a inscrição no Programa.

Os candidatos podem obter mais informações sobre a empresa no site www.mcdonalds.com.br.

Por Anne A. Matioli Dias


A rede de fast food McDonald's anunciou esta semana a realização de um processo seletivo onde oferece 85 vagas para o cargo de Atendente. As oportunidades são para o novo restaurante da rede que será inaugurado em outubro na cidade de Itapecerica da Serra (SP).

As chances são para os períodos diurno, vespertino e noturno e para concorrer a uma delas é preciso ter mais de 18 anos e possuir ensino fundamental incompleto. Quem tem idade entre 16 e 18 anos pode concorrer às vagas do período diurno.

Não é necessário ter experiência prévia na área, pois os contratados passarão por treinamento. 

A empresa oferece salário compatível com as práticas de mercado, além de seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e refeição no local para todos os contratados.

Você pode concorrer a uma das vagas entregando seu currículo em qualquer uma das lojas da rede na Capital Paulista (endereços aqui). Quem preferir também pode comparecer ao Centro de Recrutamento e Seleção do McDonald's, que fica na Avenida Ipiranga, número 367, no Centro de São Paulo. Outra opção é se cadastrar na seção "Trabalhe Conosco" do site oficial da empresa. 

Por Thiago Martins


A rede de fast food americana McDonald's está anunciando a abertura de 340 vagas para o Estado de São Paulo.

Entre as funções oferecidas pela empresa estão: Gerente de Restaurante, Trainee Gerente de Plantão e Atendente de Lanchonete.

Do número total de vagas anunciadas, 300 são para a função de Atendente de Lanchonete, 30 são para Trainee Gerente de Plantão e 10 são para Gerente de Restaurante.

Os candidatos que desejarem concorrer às vagas de Trainee Gerente de Plantão precisam possuir graduação completa em qualquer área de atuação.

Já para participar da seleção para o cargo de Gerente de Lanchonete, é necessário possuir ensino superior completo, ter experiência em vendas de qualquer segmento e possuir vivência em gestão de equipes.

Por fim, para a função de Atendente de Lanchonete é necessário ter mais de 18 anos de idade e possuir o ensino fundamental completo ou estar cursando a partir do 6° ano.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos devem se inscrever através do site www.mcdonalds.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A rede de restaurantes McDonald's irá contratar 3 mil novos Atendentes de Restaurante. A maioria das vagas é para as unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, mas também existem chances para os demais restaurantes da rede em todo o país.

As oportunidades estão divididas entre os períodos diurno, noturno e madrugada. 

Para o período diurno exige-se que os candidatos tenham mais de 16 anos e estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio. Já para as vagas dos períodos noturno e madrugada a exigência é que os participantes tenham mais de 18 anos e tenham ensino fundamental incompleto. Experiência na função não é exigida.

A empresa não tem o costume de revelar os valores dos salários, mas segundo informações, o McDonald's paga por hora e a remuneração gira em torno de R$ 1,75/h, aproximadamente R$ 650 por mês. Os contratados ainda receberão os seguintes benefícios: seguro de vida, alimentação no local e assistências médica e odontológica.

Os interessados em participar da seleção, que está sendo feita pela empresa Monster, especializada na área de recrutamento, devem acessar o site vagasmonster.com.br/mcdonalds escolher o período em que desejam trabalhar e se cadastrar.

Saiba mais acessando este link

Por Thiago Martins


O McDonald’s está com inscrições abertas para a seleção de 200 atendentes imediatos para as unidades da rede de São Paulo e região.

Podem se inscrever os candidatos com mais de 18 anos, nível fundamental completo e disponibilidade de horário (incluindo os finais de semana nos turnos diurno e noturno). A empresa não exige experiência anterior na função.

Os interessados devem acessar o link “Trabalhe Conosco” no site do McDonald’s Quem preferir, pode comparecer ao Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, situado na Rua Ipiranga, n. 367, no horário das 8h às 17h.

Além da remuneração fixa, os aprovados receberão benefícios como assistência médico-odontológica, seguro de vida e plano de carreira na empresa.

Para mais informações, ligue para as centrais de atendimento (11) 3257-5881 ou 3256-2297.


A empresa Arcos Dourados, que gerencia as franquias do McDonald's no Brasil, está com inscrições abertas para seu Programa de Formação de Novos Talentos 2011, que oferta aproximadamente 100 vagas para o cargo de Gerente de Plantão Trainee.

Podem participar da seleção universitários e profissionais recém-formados em cursos de: administração, economia, contabilidade, marketing ou nutrição. Experiência nas áreas de atendimento e gerência será vista como diferencial. Do total de vagas 20 são para São Paulo e as demais distribuídas entre as filiais do resto do Brasil. Salários e benefícios não foram informados.

Para se candidatar acesse o site do McDonald's (www.mcdonalds.com.br), vá ao link 'Gente' e clique na opção 'Trabalhe Conosco', depois escolha 'Gerente de Plantão Trainee'. Outra opção é enviar seu currículo pelos Correios para a sede da empresa no Brasil (Alameda Amazonas, 253 – Alphaville – Barueri – SP – CEP: 06454-070).

Por Thiago Martins


Sem prazo de inscrição, uma das redes de restaurantes mais conhecidas em todo o mundo, McDonald's, está com 300 vagas disponíveis para o cargo de atendente na cidade de São Paulo.

Para participar, é preciso ter 16 anos ou mais, estar escutando ou ter terminado o ensino médio. Alguns pontos como facilidade de comunicação, bom trabalho em equipe e dinamismo são diferenciais. Não há necessidade de experiência anterior.

As inscrições podem ser feitas tanto no site www.mcdonalds.com.br, clicando no link "Trabalhe Conosco" ou também diretamente no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, que fica na Avenida Ipiranga, 367, Bairro República, centro da capital. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, sempre de segunda a sexta, e aos sábados, das 9h às 12h. É possível também o candidato ligar para o número (11) 3257-5881 e marcar uma entrevista.

Além do salário, o Mc Donald´s oferece benefícios aos selecionados como convênio médico e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e um bom plano de carreira.

Por Rafaela Ometto


Que tal começar o ano de 2011 trabalhando em uma das maiores redes de fast-food do mundo? Caso tenha interesse, poderá participar da seleção para novos trabalhadores que o McDonald’s está fazendo para a cidade de São Paulo. Ao todo são 300 oportunidades de emprego para atuação no cargo de atendente para os períodos da manha e da noite. Não foram informadas as bases salariais, somente que a contratação será imediata e o oferecimento de benefícios como vale-transporte, refeição, entre outros.

Para ser apto à concorrência, você deve estar na faixa etária dos 16 anos ou mais, ter o nível médio completo, ou estar cursando, além de ser dinâmico, ter boa comunicação e gostar de trabalho com equipe. Gostou? Então pode realizar a sua inscrição através do portal – mcdonalds.com.br – acionando o botão “trabalhe conosco”. O agendamento das entrevistas também pode ser feito pelo telefone (11) 3257 – 5881.

Por Oscar Ariel


A rede de fast food McDonald´s está com inscrições abertas para a contratação imediata de 300 novos atendentes para a cidade de São Paulo. Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 16 anos e ensino médio completo (ou em andamento). A franquia não exige experiência anterior na função.

Se você tem disponibilidade de horários, incluindo finais de semana e gosta de trabalhar em equipe, efetue a sua inscrição online no link “Trabalhe Conosco” do site do McDonald´s e participe! Além do salário fixo, os aprovados irão garantir benefícios como plano de carreira, vale-transporte e assistência médico-odontológica.


As unidades da região metropolitana do Rio de Janeiro e das cidades de Macaé e Lagos, da rede de restaurantes McDonald's estão com 615 vagas de emprego abertas. Do total, 400 são para a capital e as demais para as outras cidades.

A empresa está a procura de pessoas que tenham mais de 18 anos e ensino médio completo, porém para algumas das oportunidades os candidatos podem ter 16 anos. Não é necessário ter experiência, porém, será dada preferência para pessoas que residam próximas aos restaurantes.

Os salários e benefícios serão condizentes com as práticas de mercado.

Para concorrer a uma das vagas é só levar seu currículo ao McDonald's mais próximo de sua casa (endereços aqui) ou fazer cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial do McDonald's (www.mcdonalds.com.br)

As vagas no Rio de Janeiro são para o final do ano de 2010. Em São Paulo também vem sendo oferecidas 600 vagas, para a capital e as cidades de Americana e Santa Bárbara d'Oeste.

Saiba mais sobre essas vagas aqui.

Por Thiago Martins


Está acontecendo um recrutamento que visa contratar 600 novos funcionários para o cargo de atendente das unidades do McDonald's espalhadas pela capital e região metropolitana de São Paulo. Do total de vagas, 100 são reservadas para portadores de necessidades especiais.

As oportunidades são imediatas e efetivas. Os candidatos devem ter concluído pelo menos o ensino fundamental e ser maiores de 18 anos de idade. Os salários e benefícios oferecidos ainda não foram anunciados pela empresa, mas devem condizer com as práticas de mercado.

Interessados devem se dirigir ao Centro de Recrutamento e Seleção do McDonald's, que fica no Bairro da República, em São Paulo (Avenida Ipiranga, 367) ou se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site do McDonald's (www.mcdonalds.com.br). Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


O McDonald's está com seleção aberta para 175 vagas de emprego no Rio de Janeiro. As oportunidades são para Atendente (145) e Técnico de Manutenção (30). Não é necessário experiência, mas será dado preferência para candidatos que residam próximo às unidades.

Para se candidatar ao cargo de Atendente os interessados precisam ter idade acima de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. A empresa procura pessoas dinâmicas, que tenham boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e lidar com o público. Para o cargo de Técnico de Manutenção os candidatos devem possuir ensino médio completo, curso NR10 e boas práticas de refrigeração e elétrica.

As inscrições devem ser feitas pelo site do McDonald's – www.mcdonalds.com.br – no link "Trabalhe Conosco". Também é possível enviar currículo para o seguinte endereço: Praia do Flamengo, nº 154, sala 601 – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22210-906, aos cuidados de Carla Assis.

Por Mauro Tavares

Fonte: IG


A rede de restaurantes do McDonald's está contratando atendentes para início imediato. São 120 vagas nas unidades da cidade do Rio de Janeiro. Não há necessidade de experiência anterior.

A empresa exige que o candidato esteja cursando ou tenha ensino médio completo. Os candidatos que demonstrarem dinamismo, boa fluência verbal, dedicação, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público terão preferência na seleção.

A inscrição pode ser feita através da internet, no site do McDonald's, ou de forma presencial nos restaurantes da Rodovia Washigton Luiz, McDonald's Bangu, Padre Miguel e nos Shoppings Grande Rio, Caxias e Bangu. Os endereços podem ser encontrados aqui.

 Por Vivian Fiorio


O McDonald's, rede de lanchonetes, está com 60 vagas de trabalho abertas para três das unidades da franquia na cidade do Rio de Janeiro, sendo elas as do: Shopping Grande Rio, Shopping Caxias e a da Rodovia Washington Luiz. São 20 vagas para cada uma delas.

Interessados devem ter ensino superior completo ou estar cursando o mesmo. Não é necessário experiência pois os selecionados passarão por treinamento. São pré-requisitos: o dinamismo, boa comunicação e trabalho em equipe.

As vagas são para os cargos de atendente e aprendiz do turno da noite. Os salários não foram informados. Para se increver e só se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial do McDonald's Brasil (www.mcdonalds.com.br).

Maiores informações aqui.

Por Thiago Martins


Com 300 vagas para o cargo de atendente, a rede de fast food mais conhecida no mundo, Mc Donald’s, está com inscrições abertas através do site www.mcdonalds.com.br ou também pessoalmente em alguma das redes no Rio de Janeiro.

Os requisitos básicos são: ter mais de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

As unidades que estão precisando de trabalhadores interessados são: Ilha do Governados, Cachambi, Centro, Tijuca e Engenho de Dentro.

Confira abaixo os endereços de cada uma:

  • Ilha do Governador: Estrada do Galeão, 2825.
  • Cachambi: Av. Dom Hélder Câmara, 5474.
  • Centro: Rua Senhor dos Passos, 117 e 119
  • Engenho de Dentro: Av. Dom Hélder Câmara, 5895.
  • Tijuca: Ria Barão de Mesquita, 262,

Por Rafaela Ometto.


A rede de fast-food McDonalds abre 300 vagas para atendente em sua rede de lanchonetes. As vagas são para o Rio de Janeiro dos turnos da tarde e noite em restaurantes da Ilha do Governador, Cachambi, Centro, Engenho de Dentro e Tijuca.

O emprego não exigem experiência anterior e a escolaridade é para ensino fundamental e médio. Os candidatos devem se inscrever pelo site www.mcdonalds.com.br (na área Trabalhe Conosco).


Moradores de Campinas e proximidades devem ficar atentos ao anúncio de ofertas de vagas pelo McDonald´s: a empresa está com vagas em aberto para os cargos de gerente de plantão trainee e coordenador de qualidade e serviços em Campinas.

Para se candidatar às vagas é necessário ter formação superior completa ou em andamento, de preferências nas áreas de administração, economia, ciências contábeis, nutrição, marketing e pedadogia.

Os interessados devem enviar o CV para a Avenida Fransciso Glicério, 1000, CEP 13012-100, Campinas, SP. As funções exigem postura de liderança e coordenação de equipes. Os candidatos selecionados passarão por um período de treinamento na própria empresa. Boa sorte!

Fonte: http://eptv.globo.com/educacao/educacao_interna.aspx?288345

Por Cris Keller


A rede de fast-food McDonald´s está contratando profissionais para trabalhar nas unidades localizadas da Baixada Santista.

Para se candidatar é preciso ter segundo grau cursando/completo, morar próximo à unidade de trabalho, ter mais de 18 anos, não é necessário ter experiência.

Após contratado o candidato terá um período de treinamento.

Os interessados devem comparecer a um dos endereços das unidades da MacDonald´s para realizar a inscrição:

Guarujá
Shopping La Plage – Av. Mal. Deodoro da Fonseca, n° 885, loja 104;
Av. Puglise, n° 530;
Praça 14 Bis.

Praia Grande
Praia Grande Shopping – Av. Ayrton Senna da Silva, n°  1511, lojas 22/23;
Av. Pres. Castello Branco, n°  1560.

Santos
Av. Ana Costa, n° 550;
Av. Bartolomeu de Gusmão, n° 108;
Shopping Miramar – Av. Mal. Floriano Peixoto, n° 44 – loja 116;
Av. Dr. Cláudio Luís da Costa, n° 129;
Praia Mar Shopping Center – Rua Alexandre Martins, n° 80, loja 232;
Av. Ana Costa, n° 340, loja 01.

São Vicente
Praça Coronel José Lopes, n° 22.

Por Levi Rocha


Sem a exigência de experiência anterior, a rede de restaurantes McDonald’s da Baixada Santista, litoral paulista, está com 270 vagas para o cargo de atendente.

O requisito básico é estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Outras características como boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe e lidar com público são pontos positivos.

A inscrição deve ser feita diretamente nos restaurantes, confira os endereços abaixo:

Guarujá
Shopping La Plage – Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 885, loja 104
Av. Puglise, 530
Praça 14 Bis

Praia Grande
Praia Grande Shopping – Av. Ayrton Senna da Silva, 1511, lojas 22/23
Av. Pres. Castello Branco, 1560

Santos
Av. Ana Costa, 550
Av. Bartolomeu de Gusmão, 108
Shopping Miramar – Av. Mal. Floriano Peixoto, 44 – loja 116
Av. Dr. Cláudio Luis da Costa, 129
Praia Mar Shopping Center – Rua Alexandre Martins, 80, loja 232
Av. Ana Costa, 340, loja 01

São Vicente
Praça Coronel José Lopes, 222

Por Rafaela Ometto


A Justiça do Trabalho condenou a rede de fast food McDonald’s a pagar as desigualdades salariais e indenizações de seus funcionários atuantes em São Paulo. Esta decisão busca fazer com que a rede nivele a remuneração de seus empregados em conformidade com o salário de cozinheiros e garçons dos restaurantes convencionais, que tem piso superior em R$ 210.

O Sindicato dos Trabalhadores em Gastronomia e Hospedagem, autor da ação, discute a legalidade com que o McDonald’s ajusta a remuneração de seus empregados na capital paulista.

Em nota, o McDonald’s promete recorrer da decisão proferida pela Justiça do Trabalho. Caso não obtenha êxito, a rede terá de desembolsar uma quantia equivalente a R$ 88,2 milhões.

Por Luiz Felipe T. Erdei





CONTINUE NAVEGANDO: