O Parque aquático Wet’n Wild, localizado no estado de São Paulo, está selecionando pessoas para trabalharem em suas dependências neste final de ano. Segundo informações da empresa, serão contratados 180 profissionais para esta temporada. A oportunidade é excelente para jovens em busca de seu primeiro emprego.

Os candidatos poderão concorrer aos cargos de promotores de vendas, salva-vidas, auxiliar de almoxarifado e operações, atendente de lanchonete, churrasqueiro, auxiliar de limpeza e serviços gerais, operadores de caixa e atrações, operador de telemarketing e vendedores externos.

Todos os candidatos deverão ter mais de 18 anos de idade, Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar inclusive aos finais de semana.

Os candidatos poderão enviar currículos para o e-mail: [email protected]

Por R.D.


O Parque Aquático Wet'n Wild está selecionando 200 profissionais para trabalharem no parque durante a temporada de verão 2010-2011, que se inicia em final de agosto próximo.

Há vagas para diversas funções, dentre elas, salva-vidas, atendente de arrecadação, atendente de alimentos e bebidas, caixa, profisisonais do setor de limpeza e atendentes diversos, que vão atuar nas diversas atrações do parque. Os candidatos devemter o ensino médio concluído e devem ter grande disponibilidade de horário, já que é comum ter que trabalhar em feriados e finais de semana.

Os CV's devem ser enviados para [email protected] ou postados para o seguinte endereço: Caixa Postal 2101 – CEP 13.201-973, Jundiaí, SP. A data limite para envio dos CV's é o dia 30 de junho de 2010.

A administração do parque dá preferência aos candidatos que residam próximos ao local de trabalho, como as cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo e Itupeva, dentre outras. Para maiores informações ligue para (11) 4496-8000. Boa sorte a todos!

Fonte: www.eptv.globo.com

Créditos: Cris Keller





CONTINUE NAVEGANDO: