O programa de Trainee da ADM 2014 esta com inscrições abertas até o dia 13 de julho. A empresa é considerada uma das principais no ramo de agronegócio, sendo também a sexta maior exportadora e com expressiva representação no PIB brasileiro.

Além disso, a ADM tem a maior planta de biodiesel do Brasil, uma planta de processamento do cacau, uma unidade de processamento do açúcar para a produção de etanol e, além disso, mais de 40 silos em todo o país .

O objetivo do programa de trainee é encontrar profissionais que estejam alinhados com os valores da empresa e que querem encontrar novas alternativas para atender a demanda de energia. Além disso, a pessoa precisa ter potencial para a liderança, capacidade para adaptar às mudanças e que gostem de empreender em várias atividades diferentes.

Para participar do programa, é fundamental ter formação nos cursos de engenharia (mecânica, elétrica, química, agrônoma, alimentos), Economia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Relações Internacionais e comércio exterior).

O profissional precisa ter concluído a graduação em julho de 2011 ou até julho deste ano. Além disso, é preciso saber fluentemente a língua inglesa e o conhecimento em espanhol será considerado um diferencial para o programa.

As etapas do programa de trainee serão: candidatura, testes online, análises de currículo, dinâmica de grupo, painel com o gestor, entrevistas no final do programa e contratação. O programa vai ter a duração de 2 anos, além disso, vai contar também com programa de desenvolvimento com treinamentos em sala e também “on the job”, acompanhamento por um mentor que suportará o seu desenvolvimento, desenvolvimento de projetos atrelados ao objetivo da empresa, troca de experiência com profissionais da América do Sul e reconhecimento atrelado a avaliação de performance. 

Um dos diferenciais é que o profissional aprovado vai ter a oportunidade de vivenciar o 2º ano do programa em outro país.

Para fazer a inscrição e saber de todas as informações é só acessar o site.

Por Babi





CONTINUE NAVEGANDO: