As inscrições irão até o dia 10 de abril de 2015

A empresa com foco de atuação no mercado no setor de tintas e revestimentos, a AkzoNobel, anunciou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar da edição 2015 de seu programa Jovens Executivos.

O programa em si é inteiramente voltado para aqueles profissionais que tenham experiências que estejam ligadas a área de negócios.

A AkzoNobel conta com 16 unidades situadas em diversas regiões. A informação é de que profissionais de todo o território nacional poderão se inscrever. Confira logo abaixo o que é exigido dos interessados.

Para estar perfeitamente habilitado a concorrer para alguma das vagas oferecidas nesse certame, os candidatos precisam possuir graduação já concluída. Também serão aceitas as inscrições dos interessados que estejam com a previsão de conclusão para o mês de maio deste ano. Neste caso, para os cursos de administração de empresas ou engenharia.

Dentre os requisitos adicionais cobrados, destacamos a fluência na língua inglesa. A empresa também informa que os participantes precisam ainda ter disponibilidade para se mudarem, tanto nacionalmente quanto internacionalmente.

A AkzoNobel ressalta também que está à procura de candidatos que apresentem algumas características especiais, tais como gostar de trabalhar em um ambiente que seja competitivo e internacional, além de estarem sempre prontos para enfrentarem grandes desafios.

De acordo com informações divulgadas pela seção de imprensa da empresa, os profissionais que vierem a ser selecionados poderão passar por várias áreas dentro da empresa. Isso implica também que esses profissionais talvez sejam direcionados para atuação em outros estados que não sejam os seus de origem.

Sobre a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas, a informação é de que haverá análise curricular e avaliações online e presenciais.

O prazo de recebimento das inscrições seguirá em aberto até o dia 10 de abril de 2015. Para garantir a participação, o profissionail deverá acessar o site www.akzonobel.com. Na sequência, deverá clicar sobre o link “Careers” e em seguida “Fast Track Management Program”.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: