Empresa oferta oportunidades de emprego nas cidades do Rio de Janeiro, Barueri e São José dos Campos.

A empresa América Net anuncia que há vagas para o seu processo seletivo. A companhia disponibiliza oportunidades para atuação no Rio de Janeiro e nas cidades paulistas de Barueri e São José dos Campos. As chances são para os seguintes cargos: Gerente de Contas, Analista de Sistemas, Programador, Consultor de Atendimento Técnico, Analista de Redes e Especialista em Redes. Quem deseja participar da seleção deve cadastrar o seu currículo no site www.vagas.com.br/empregos/america-net.

O gerente terá como atribuições fechar vendas de produtos e soluções para o mercado corporativo, prospectar e gerenciar carteiras de clientes, conduzir negociações, fechar vendas de produtos e soluções, entre outras. O requisito para concorrer à função é ter experiência na área comercial no setor de telecomunicações nos serviços de telefonia fixa e de dados. A empresa oferece salário de R$ 4.500, além de comissão e os seguintes benefícios: vale-alimentação, seguro de vida, vale-refeição, participação nos resultados e assistência odontológica e médica.

Já para se candidatar ao cargo de analista de sistemas pleno e de programador pleno, é preciso ter escolaridade de nível superior completa ou cursando as graduações de Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Computação ou áreas correlatas. O profissional será responsável por entregar, no prazo estipulado, projetos com qualidade e seguindo os padrões requisitados.

O consultor de atendimento fará o monitoramento dos serviços, dará o feedback para o cliente e atualizará documentos. Para essa posição é preciso ter experiência em atendimento, acompanhamento de protocolo, curso superior em Redes e conhecimento do Pacote Office.

No caso da vaga de analista de redes, é necessário ter formação superior completa no curso de Redes ou Telecomunicação, inglês de nível avançado, conhecer protocolos de rede e comutação. O selecionado atuará com projetos especiais e deve ter foco na melhoria da documentação e da rede.

Por sua vez, o especialista em redes atuará na engenharia e melhora da rede lógica e física, dará suporte à equipe de NOC e fará o monitoramento de rede nível 3. Os interessados devem ter ensino superior completo e certificação CCNP ROUTE/SWITCH.

Fundada em 1996, a America Net provê soluções para várias empresas, bancos e instituições públicas. Ela é uma das principais operadoras de telecomunicações para o setor corporativo. A companhia possui uma rede de fibra óptica em vasta extensão do território brasileiro.

Acesse mais informações aqui www.vagas.com.br/empregos/america-net.

Por Melisse V.





CONTINUE NAVEGANDO: