B2W Digital disponibiliza vagas de emprego e estágio em diversas cidades.

A B2W Digital é um grupo de comércio eletrônico formado em 2006 pela junção da Americanas.com, Shoptime e Submarino. A empresa está oferecendo vagas de emprego para várias cidades do Brasil e em diferentes níveis profissionais.

Confira abaixo mais informações sobre as oportunidades de trabalho ofertadas pela B2W e os requisitos para preenchê-las:

Estagiário de qualidade

O estágio é para a cidade do Rio de Janeiro. As atribuições do contratado envolvem acompanhar as inspeções dos fornecedores e produtos feitos pelas marcas próprias, dar auxílio na elaboração de ferramentas de gestão de processos, compreendendo o lançamento de novas mercadorias, e acompanhar as ferramentas de contato com o cliente para controlar e promover a melhoria dos produtos. É necessário estar cursando Engenharia ou Administração, tendo formação prevista até dezembro de 2018 e disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana.

Estagiário de marketing

A oportunidade é para o Centro do Rio de Janeiro. O estagiário terá que dar apoio no desenvolvimento de produtos e projetos da área, realizar pesquisas de mercado, acompanhar e elaborar apresentações da área e ajudar na negociação com os setores internos e fornecedores. A empresa exige que o estagiário esteja cursando Comunicação, Administração ou Engenharia, devendo se formar em dezembro de 2018 e possa estagiar 30 horas semanais.

Analista de RH – Generalista

A vaga é para as cidades de Campo Grande, Belém, Uberlândia, Fortaleza e Vitória. O funcionário será responsável por acompanhar os indicadores de R&S e T&D, treinar e desenvolver funcionários e estagiários das lojas, recrutar e fazer a seleção de vagas pontuais e de estágio para as unidades comerciais e participar de feiras de estágio. Para ocupar esse cargo é preciso ser graduado em Engenharia de Produção, Administração ou Psicologia, e apresentar conhecimentos em Excel e Pacote Office, estar disponível para viagens e experiência na área.

Supervisor de processos

O cargo é para trainee, nas cidades de São Paulo, Florianópolis, Itajaí, Belo Horizonte, Caruaru, Juiz de Fora, Contagem, Guarulhos, Taboão da Serra, Bauru, Caxias, Campo Grande, Cascavel, Novo Hamburgo, Porto Velho, João Pessoa, entre outras. O supervisor cumpre as funções de analisar os números de quebras e perdas, sugerindo melhorias, identificar possíveis vulnerabilidades e realizar o controle do recebimento, saída e circulação de mercadorias. Para se candidatar a essa vaga é necessário ser formado em Economia, Administração ou Engenharias.

Supervisor de varejo

As vagas para este emprego são para todo o Brasil. O contratado atenderá os objetivos comerciais dos departamentos da loja como, por exemplo, precificação, exposição, receita, rentabilidade e garantia de sortimento. Possibilitar que as metas de vendas sejam atingidas, assegurar a boa qualidade do atendimento prestado pelos colaboradores, estudar o desempenho dos departamentos da unidade, verificar a disponibilidade de mercadoria em seus departamentos, requerer mercadorias ao estoque, executar a supervisão do inventário, checar relatórios para tomar decisões, e dar apoio ao posicionamento das equipes para prestem o melhor atendimento aos clientes. O profissional deve ter formação completa na área comercial.

Analista de logística

A oferta de trabalho é para a cidade do Rio de Janeiro. O profissional será incumbido de monitorar as atividades de transporte nos centros de distribuição em todo o país, interagir e acompanhar as rotinas logísticas junto com as equipes do centro de distribuição, tecnologia e transportadoras, além de controlar e executar os relatórios e indicadores da área. Para concorrer ao cargo é preciso ser formado em Administração ou Engenharia e ter conhecimentos no Pacote Office.

Como se candidatar

Os interessados em se candidatar às vagas de emprego oferecidas pela B2W devem acessar a página da empresa, dentro do site Vagas.com. Selecionar a oportunidade do seu interesse e que esteja de acordo com o seu perfil profissional, e se candidatar. A organização entrará em contato com os profissionais adequados à vaga.

Por Simone Leal


Seleção oferece vagas para diversas cidades do Brasil. Inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de setembro de 2015.

O Programa de Trainee da B2W Digital já conta com as inscrições para a seleção. As chances são voltadas para pessoas das regiões de Recife, Rio de Janeiro, Itajaí, Uberlândia, Osasco, Itapevi, Cajamar e São Paulo.

As oportunidades são para pessoas que são das áreas como comunicação social, marketing, administração, estatística, contabilidade, economia, engenharia, relações internacionais, matemática, ciência da computação, tecnologia da informação, informática e análise de sistemas.

A graduação do candidato deve ter final entre os meses de julho de 2013 e julho deste ano de 2015. Para a pós-graduação, a conclusão da mesma deve ter acontecido entre julho de 2013 e dezembro de 2016. Outro requisito importante é o inglês avançado.

Durante o seu cadastro, você deverá optar pela área que quer atuar: tecnologia, comercial e marketing ou em operações. É possível fazer a alteração da opção durante o processo seletivo.

Como qualidades, a empresa quer que os candidatos tenham capacidade de execução, iniciativa, capacidade de análise, habilidade para ter boa relação com pessoas, dinamismo e gostar de desafios.

Os participantes vão passar por uma avaliação de currículos, provas online, dinâmicas feitas em grupos e entrevista com a diretoria da organização.

Para realizar a sua inscrição, acesse o site da B2W Digital – b2wdigital.com/programatrainee2016 – até a data de 13 de setembro para efetuar o seu cadastro. Confira mais detalhes neste link do programa de trainee.

Dicas para Processos Seletivos de Trainee:

  • O famoso “brilho nos olhos” é preciso ser demonstrado durante o processo de seleção. Essa característica é praticamente impossível que a pessoa finja. Quer ter esse sentimento? Então só participe de processos de trainee que realmente lhe interessam e que façam relação com a sua área de atuação.
  • Faça uma análise da organização que está oferecendo as vagas e também do cargo que quer pleitear. Desta maneira, conseguirá fazer uma melhor análise do programa de trainee e se ele pode compactuar com o que almeja para a sua vida profissional. 




CONTINUE NAVEGANDO: