Inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto. Oportunidades são para a cidade de Campinas (SP).

Mais uma oportunidade para recém-formados que buscam uma vaga em uma grande empresa. A Bosch, multinacional que atua no ramo de engenharia e eletrônicos, abriu as inscrições para o seu processo seletivo do programa Junior Managers Program (JMP). Os jovens profissionais irão atuar na unidade da multinacional em Campinas (SP). A companhia busca profissionais com interesse em construir carreiras de liderança.

O Junior Managers Program terá duração de 18 a 24 meses e os selecionados poderão trabalhar em diferentes áreas da empresa, no sistema de job rotation. Além disso, os aprovados passarão por um módulo internacional de 6 meses ou mais. Eles passarão por treinamentos para se tornar um líder Bosch e terão a mentoria de um líder sênior durante todo o programa.

Para participar da seleção, os interessados devem ter experiência prévia em liderança através de estágio ou participação em pesquisa. Além disso, é preciso ter experiência internacional de pelo menos 3 meses, inglês em nível avançado, além de capacidade de trabalhar em equipe.

Podem participar graduados nos cursos de Administração, Engenharia, Economia e Finanças. A empresa também exige a pós-graduação nas áreas de Finanças, Administração, Economia, Engenharia, Business, Controladoria, Logística ou Gerenciamento de Projetos, sendo este concluído até o final do ano de 2015.

É necessário ter comprometimento, iniciativa. O alto nível de comprometimento será considerado um diferencial.

A seleção constará de testes online de lógica, inglês e conhecimentos gerais, entrevistas presenciais, teste oral, apresentação, dinâmica de grupo e entrevista com o RH da Bosh e executivos. 

A empresa oferece ganhos compatíveis ao mercado e benefícios.

Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 23 de agosto de 2015, no site http://www.bosch-career.com/pt/br/junte_se_a_equipe_bosch/programa_de_trainee_1/jmp.html. Quaisquer informações a respeito do processo seletivo podem ser obtidas no site da empresa.

Ana Rosa Martins Rocha


A Bosch, empresa que atua nos mercados de Energia, Bens de Consumo, Tecnologia Automotiva e Industrial e Tecnologia de Construção está com inscrições abertas para o Junior Managers Program.

Um programa de trainee que visa atender as demandas de liderança da companhia, que já se mostrou um modelo de carreira duradoura para os funcionários. A Bosch possui 285 fábricas em todo o mundo, empregando mais de 280.000 pessoas em 86 países.

O JMP destina-se aos jovens com interesse em gestão, proporcionando o desenvolvimento que o candidato precisa para seu sucesso na empresa. O programa terá a duração de 18 a 24 meses, com um módulo em uma unidade internacional de no mínimo 6 meses.

O aprovado passará por treinamentos com padrão mundial de qualidade, que tem como objetivo a preparação para se tornar um líder Bosch. Ele terá a possibilidade de atuar em mais de uma área, desenvolvendo e participando de projetos na empresa. Ele terá um mentor durante todo o programa, sendo este um Diretor ou Vice-Presidente de Unidade de Negócio.

A Bosch busca candidatos com Graduação e Pós Graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) nos cursos de Administração de Empresas, Controladoria, Economia, Engenharias ou Logística completos até agosto/2014.

Também é exigido o inglês fluente, experiência como líder em empresas ou em atividades extra-curriculares. Alto índice de comprometimento e vivência internacional são um diferencial do candidato, que irá atuar nas áreas de Aftermarket Automotivo, Controladoria, Engenharia de Compras e Logística.

A seleção será composta de provas online de línguas (Inglês, Espanhol) e Lógica, além de Entrevista por Competência com o RH, Teste Oral de Inglês, Painel de planejamento e entrevista com gestores. As entrevistas e painel de planejamento serão realizados na cidade de Campinas em São Paulo.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 30 de junho no site, no mesmo endereço é possível sanar dúvidas a respeito do programa.

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: