Braskem oferta vagas de emprego nas cidades de Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Está em busca de uma oportunidade de emprego. Pois saiba que a Braskem, uma das maiores produtoras de resinas termoplásticas na América, está com grandes vagas em aberto, esperando somente as pessoas mais capacitadas para preenchê-las.

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre os cargos, nós te damos algumas dicas importantes para se candidatar. No momento, são cinco oportunidades que podem ser do seu interesse.

1. Analista de Departamento Pessoal (Salvador-BA)

Entre as responsabilidades do Analista de DP estão: realizar todo o processo sobre a folha de pagamento, desde a admissão do funcionário até o seu desligamento, garantindo a conformidade em todos os processos conforme a legislação previdenciária e trabalhista; processar todas as rotinas que estão relacionadas à folha de pagamento; realizar as conciliações entre as contas contábeis e o processamento dos benefícios e da folha; garantir a melhor entrega de obrigações acessórias; implementar o e-Social; revisar as jornadas de trabalho conforme a legislação em vigência; e muito mais.

Os candidatos precisam ter formação acadêmica em Ciências Contábeis, Administração, Recursos Humanos ou outros cursos afins. Além disso, é preciso domínio do Excel, Word, Power Point e conhecimentos em ferramentas de workflow e em SAP. É necessário nível avançado na língua inglesa, bem como será considerado diferencial saber sobre E-Social e sua implementação e expatriados. Mais sobre a vaga: https://www.vagas.com.br/vagas/v1673723/analista-de-departamento-pessoal.

2. Analista Sênior de Gestão de Desempenho (Salvador-BA)

O analista sênior atuará, principalmente, na construção das bases de dados e na extração desses. Além disso, ele precisa acompanhar os KPIs estratégicos relacionados ao Serviço Compartilhado (SC) e o comparativo com o mercado atual. Esse acompanhamento é feito por meio de análise, monitoramento periódico, controle, e muito mais.

Não bastasse isso, é elaborado um relatório sobre gestão de desempenho, utilizando Tableau. Já as demais funções podem ser visualizadas em https://www.vagas.com.br/vagas/v1678440/analista-senior-de-gestao-de-desempenho.

Os pré-requisitos necessários são: formação acadêmica em Economia, Administração de Empresas, Engenharia ou Ciências Contábeis; nível avançado de Excel; inglês fluente e avançado, considerando o Espanhol um diferencial; e conhecimento em Power BI e Tableau.

3. Analista Sênior Planejamento (Governança) (Salvador-BA)

O analista sênior em planejamento é o responsável, principalmente, por analisar e revisar de forma continuada os SLA’s referentes ao Serviço Compartilhado, juntamente às áreas que lhe são relacionadas. Ainda, ele precisa definir e fazer o acompanhamento da governança em processos transversais ao serviço, dando transparência, definindo os papéis e as responsabilidades e balanceando os poderes.

Os pré-requisitos são: formação em Economia, Administração de Empresas ou outros cursos afins; Excel avançado; idioma Inglês fluente e nível intermediário em Espanhol; e conhecimentos em ferramentas de gestão e de análise da viabilidade de projetos. Mais informações em https://www.vagas.com.br/vagas/v1678456/analista-senior-planejamento-governanca.

4. Analista Júnior de Gestão do Desempenho (Salvador-BA)

Esse cargo atua na construção de bases de dados e, também, na extração desses para os fins de análise crítica e do acompanhamento dos KPIs. Outra função do analista é entender o funcionamento dos processos estratégicos de todas as áreas, de forma a identificar e extrair os dados considerados chave. Com isso, é possível elaborar os relatórios da gestão de desempenho por meio da ferramenta Tableau como um autosserviço para lideranças.

Mais informações sobre as responsabilidades podem ser visualizadas em https://www.vagas.com.br/vagas/v1678471/analista-junior-de-gestao-de-desempenho. Os pré-requisitos são formação acadêmica em Economia, Administração de Empresas, Estatística ou Ciências Contábeis.

Além disso, ainda é pedido Excel em nível avançado, Inglês e Espanhol intermediário e conhecimentos em tratativa de bancos de dados, VBA, Tableau e Power BI.

5. Estagiário em Especialidades e Commodities (São Paulo-SP)

É preciso graduação em Engenharia de Materiais ou Química, Logística, Administração ou Economia. Além disso, o inglês avançado é fundamental, bem como conhecimentos em Pacote Office. A disponibilidade para a realização de estágio é de seis horas por dia.

As principais atividades que serão realizadas é a gestão de contratos, relacionamento com os fornecedores, acompanhamento dos indicadores e dos processos (desde a compra até o pagamento), acompanhamento de projetos na área tecnológica com o envolvimento dos suprimentos e a elaboração e consolidação de apresentações com resultados de sua área. Para mais informações, acesse https://www.vagas.com.br/vagas/v1681609/estagiario-especialidades-e-commodities.

É importante lembrar que, constantemente, a Braskem está atualizando o seu quadro de colaboradores. Por isso, é importante ficar sempre ligado para não perder nenhuma vaga.

Por Kellen Kunz


Seleção oferece oportunidades para profissionais de cursos técnicos. Inscrições vão até o dia 25 de setembro.

Nesse momento novas vagas de trabalho estão sendo divulgadas pela empresa Braskem, uma das mais respeitadas que atua no seguimento de fabricação de biopolímeros. As oportunidades que foram abertas fazem parte do seu Programa Jovem Técnico Braskem 2016.

As propostas estão sendo direcionadas para os jovens que estão fazendo cursos técnicos. Caso seja um profissional interessado, saiba que abaixo você terá acesso a todos os detalhes para que faça o cadastro do seu currículo e tenha a chance de ser um dos aprovados.

Inscrições:

Para se inscrever no Programa Jovem Técnico Braskem 2016 é necessário ter mais de 18 anos e estar estudando a partir do segundo semestre ou já ter concluído o curso técnico nas áreas de Mecânica, Instrumentação, Refrigeração, Química, Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica, Petroquímica, Inspeção de Equipamentos e outros relacionados.

É necessário ter conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para estagiar durante 40 horas semanais a partir de janeiro de 2016. Os aprovados na seleção serão contratados pelo período de 1 ano.

A empresa destaca que as oportunidades são para trabalhar nas regiões de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 25 de setembro de 2015 e todas as pessoas interessadas precisam morar em uma dessas localidades.

Faça sua candidatura acessando agora mesmo o site www.jovensbraskem.com.br. Depois clique na opção “Programas”, na sequência clique no link descrito como “Jovem Técnico” e cadastre seu currículo.

Não se esqueça de informar todos os dados pessoais, data de nascimento, números de documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho, local em que estuda, período, experiências anteriores, entre outros. Depois é necessário aguardar o agendamento para participar do processo seletivo.

Será pago salário em um valor que é compatível com o mercado, mais os benefícios que são: vale refeição ou refeitório (conforme a localidade), vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento e seguro de vida.

Yasmin Fernandes Robles





CONTINUE NAVEGANDO: