Um dos maiores provedores de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, que é a empresa Capgemini, acaba de fazer a divulgação do lançamento de um novo processo seletivo que tem a missão principal de fazer a seleção efetiva de diversos profissionais de nível técnico ou superior.

A empresa rela ta que abriu mais de 600 vagas para profissionais formados na área de TI (Tecnologia da Informação), e todas as ofertas são efetivas e para atuar em suas unidades que ficam espalhadas por todo o Brasil.

As principais ofertas de emprego que estão disponíveis são para atuar nos cargos de analistas de infraestrutura, consultores SAP, gerentes de projetos e outras posições executivas.

Todos os interessados precisam ter mais de 18 anos e ter a formação técnica ou superior completa na área de TI, sendo preciso ter também experiência anterior na área em um período mínimo de 6 meses.

Vale ainda destacar que é preciso ter conhecimentos nos módulos de Finanças, Vendas e Controladoria, em mobilidade, Java, testes de aplicações e especialistas em SAP, em Middleware Java, EMC, CA Introscope, Storage, Back-up e coisas do mesmo gênero.

A empresa vai fazer a contratação dos profissionais através do regime CLT e todos vão passar pelo período de experiência que é de 90 dias. Após esse período, os melhores funcionários serão efetivados por tempo indeterminado.

Vai ser pago a cada colaborador o salário compatível com o mercado e todos os benefícios, que são val-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros do mesmo gênero.

A seleção vai ser feita em fases, tendo, por exemplo, provas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos da área, dinâmica que vai ser realizada em grupo mais entrevista pessoal.

Faça o cadastro do seu currículo o quanto antes acessando o site oficial da empresa que é www.br.capgemini.com. Na página procure o link Trabalhe na Capgemini.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: