Novas propostas de trabalho foram criadas pela CNova, sendo ela uma empresa que nasceu da associação entre a Cdiscount e Nova Pontocom.

De acordo com os dados da CNova, o seu principal objetivo é realizar o preenchimento de diversas vagas temporárias e todas as propostas fazem parte do seu programa de trainee, que é direcionado para o público recém-formado no nível superior.

Esse programa vai ter a duração de 1 ano e, para se inscrever, as pessoas interessadas precisam ter mais de 18 anos e ter o ensino superior completo nas áreas de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas), Comunicação Social, Informática (todos os cursos relacionados a TI), Relações Internacionais, Matemática, Estatística, Física, Administração da Empresas e etc.

Todos precisam ter terminado a graduação entre o mês de dezembro de 2012 ou a conclusão deverá acontecer até o mês de dezembro de 2014. O programa vai começar no mês de janeiro de 2015.

Além do ensino superior é necessário ter conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário.

Quem for contratado pela empresa vai ter que estar de acordo para a realização de atividades nas áreas de Recursos Humanos, Supply Chain, Tecnologia da Informação, Transportes, Atendimento ao Cliente, B2B, Comercial, e-Plataforma, Escritório de Projetos, Finanças, Logística, Marketing, Marketplace, Mobilidade e Atacado.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado, mais os benefícios, que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, auxílio-creche, previdência privada, entre outros.

O processo vai acontecer através de Etapa Online, Laboratório de Competências, Painel de Negócios, Assessment, Entrevistas Finais e Contratação. Esse processo pode ter a duração de até 4 meses.

Caso tenha interesse em participar, o ideal é que se inscreva o quanto antes, pois a empresa vai receber os currículos dos interessados até o dia 17 de setembro de 2014 pelo site www.novapontocom.com.br/trainee.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: