CSM Brasil tem vagas de emprego abertas em diversos cargos.

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, saiba que a CSM Brasil está com inscrições abertas para seu processo seletivo que visa preencher vagas para quem tiver escolaridade de nível superior completa. Aproveite a oportunidade de atuar no mercado de esportes. Saiba detalhes sobre os cargos disponíveis a seguir.

Como posso me inscrever no processo seletivo da CSM Brasil?

Para cadastrar seu currículo você deve acessar o endereço eletrônico (www.vagas.com.br/empregos/csm-brasil) e preencher o formulário com seus dados pessoais. Caso você não possua muita experiência no mercado de trabalho, poderá incluir trabalhos que tenha realizado como voluntário ou ainda experiências de pesquisa na faculdade ou em empresa júnior. Além disso, adicione cursos que tenha realizado recentemente. Assim, o recrutador entenderá que você é um profissional que busca se qualificar.

Sobre as vagas disponíveis na CSM Brasil

As oportunidades anunciadas são para os seguintes cargos: recepcionista bilíngue, analista de negócios, desenvolvedor full stark sênior, desenvolvedor de front end, de back end e ainda há chances de estágio para as áreas de tecnologia e inteligência, comunicação em design gráfico e desenvolvimento.

Há chances para atuação os estados do Rio de Janeiro e Goiânia. Os valores dos salários não foram informados, mas a CSM informa que a remuneração oferecida é compatível com o mercado.

Para concorrer ao posto de recepcionista, é necessário possuir experiência com atendimento em cliente, além de ter boa comunicação, nível intermediário ou avançado em Excel, entre outros requisitos. O horário de trabalho é das 8h até as 17h. Você precisa possuir nível avançado no idioma inglês. Caso possua vivência em rotinas administrativas, será percebido como um diferencial.

O candidato a exercer a função de analista de mídias pagas deve ser formado em publicidade, marketing e administração. Também é importante conhecer sobre Google Analytics, propaganda nas redes sociais, mídias pagas e mercado esportivo no âmbito nacional. Caso você possua habilidades em técnicas de busca, será considerado um diferencial no processo seletivo perante os demais concorrentes.

Quem é estudante de engenharia da computação, ciência da computação, gestão da tecnologia da informação ou estatística, poderá concorrer à vaga de estágio em tecnologia e inteligência. Além disso, exige-se conhecimentos em SQL, programação e banco de dados. Caso você tenha domínio da ferramenta Pentaho e Power BI poderá obter mais destaque para o examinador da seleção.

Os aprovados terão direito à bolsa auxílio e também aos seguintes benefícios: vale refeição, assistência odontológica, vale transporte e assistência médica.

Quem está cursando desenho industrial, comunicação social ou design pode se inscrever para o estágio em comunicação com foco em design gráfico. É necessário ter conhecimentos no pacote Adobe. Dentre as atribuições estão: criar peças gráficas, prestar suporte no relacionamento com clientes. O perfil procurado é criativo, capacidade analítica e boa comunicação, tanto escrita, quanto oral.

Sobre a CSM Brasil

A companhia é uma agência de esportes e faz parte do grupo CSM Sports & Entertainment, o qual também é constituído de mais 4 empresas. Voltada para o setor de esportes nacionais e internacionais, atua com gestão esportiva, a CSM quer oferecer serviços de alta qualidade para seus clientes.

São mais de mil funcionários em todo o mundo. O grupo está presente em 18 países na Europa, Ásia, África, Américas e Oriente Médio e ainda possui mais de 25 escritórios. No país, há 3 escritórios, situados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Mais informações sobre o processo seletivo da CSM Brasil

Para conferir outros detalhes da seleção, acesse o portal eletrônico das vagas (www.vagas.com.br/empregos/csm-brasil).

Não fique de fora dessa oportunidade. Aproveite a chance de trabalhar na CSM, uma empresa que valoriza o funcionário.

Por Melisse V.


Algumas empresas estão com vagas disponíveis para diferentes funções em determinadas cidades. É o caso da CSM Brasil, companhia especializada em e execução gestão de eventos e que atua em diferentes cidades, está com inscrições abertas para mais de 12 mil vagas para profissionais que irão atuar nos setores de alimentação e bebidas nos estádios que receberão os jogos da Copa do Mundo, realizada em diferentes estados do Brasil, nos meses de junho e julho de 2014. A Copa será uma ótima oportunidade para quem precisa de trabalho temporário e quer acompanhar de perto os jogos.

As vagas são para a campanha "Quero Vestir a Camisa", com postos disponíveis em todas as cidades sedes dos jogos: Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Natal/RN, Cuiabá/MT e Manaus/AM. Cada cidade terá um número aproximado de 1.00 vagas, para os setores operacionais dos bares e lanchonetes, em diferentes funções, como supervisor, coordenador, vendedor e operador de caixa.

Somente é exigido dos candidatos, a idade superior a 18 anos. Não é necessária experiência prévia, por essa razão, jovens de todas as idades em busca do primeiro emprego e trabalhadores de outras áreas podem concorrer as etapas do processo seletivo.

Os interessados podem se inscrever pela internet, no site www.querovestiracamisa.com e aguardas. Após as inscrições, o candidato selecionado na triagem será chamado para entrevista presencial com gestores responsáveis. Aqueles que forem selecionados participarão de sorteios realizados em todas as partidas e receberão certificado de participação, contudo não foi informado os valores da remuneração.

Nos meses de maio e junho, os recutados passarão por treinamentos, para desempenhar cada função, enfatizando o atendimento ao cliente, transporte e manuseio de alimentos e operação nos bares.

Não foram divulgadas mais informações quanto a seleção, somente o fim do prazo de inscrições, que irá ocorrer no dia 15 de março. Dúvidas podem e mais informações podem ser obtidas no e-mail para [email protected]

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: