Cultura Inglesa tem 10 vagas abertas em diversos cargos.

A Cultura Inglesa abriu processo seletivo para a contratação de 10 novos profissionais. A maior parte das vagas disponíveis é para atuar em São Paulo e a Cultura Inglesa está recrutando pessoas para atuar em vários níveis operacionais.

A empresa, que possui 53 unidades nos estados de Santa Catarina e São Paulo, atende a 80 mil alunos e conta com mais de 500 professores em seu corpo docente. Além dos benefícios, a Cultura inglesa promove treinamentos aos seus colaboradores, permitindo a ascensão da carreira e possibilitando o crescimento pessoal.

Para concorrer às vagas de emprego da Cultura Inglesa, os interessados precisam realizar a candidatura através do site vagas.com.

Confira agora algumas vagas abertas no Cultura Inglesa até o momento.

Estágio Acadêmico

Para se inscrever para a vaga de estagiário é necessário estar cursando do 1° ao 6° período da graduação em Tradução ou Letras. Também é imprescindível ter nível de inglês fluente para concorrer ao cargo. O estágio terá validade de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano. A empresa oferece assistência odontológica, assistência médica, bolsa auxílio compatível com o mercado de trabalho, vale-transporte e seguro de vida.

Aprendiz

O aprendiz precisa ter ensino médio completo ou superior. Os selecionados deverão cumprir 18 horas de trabalho por semana, divididas entre 3 ou 4 dias durante a semana. As oportunidades são para as filiais de Higienópolis, Pinheiros, Itaim, Ipiranga, São Bernardo, Pirituba, Guarulhos, São Caetano, Santos, Bauru, Indaiatuba, Franca, São José dos Campos, São Carlos, Florianópolis e Blumenau. Além do salário, o aprendiz ainda ganha bolsa de estudos integral ao completar 3 meses de contratação.

Assistente Comercial de Vendas

Estar cursando ou ter concluído o ensino superior é requisito para a vaga de Assistente comercial de Vendas. O profissional irá trabalhar de segunda a sexta-feira, das 9h até as 18h, mas é necessário ter disponibilidade para realizar outras atividades fora do horário de trabalho. A empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte e variável mensal, além do salário compatível com a função. Após o terceiro mês de contratação, o profissional terá direito à bolsa integral no curso de inglês em unidades da Cultura Inglesa.

Coordenador de Unidade

Para atuar como coordenador de unidade na Cultura Inglesa, os interessados precisam ter experiência em projetos sociais e ensino superior completo. Serão aceitas candidaturas de profissionais com formação em Serviço Social, Pedagogia, Ciências Sociais, Psicologia ou áreas correlatas. Os candidatos também precisam ter nível de Inglês c1 comprovado. É desejável que o profissional more ou já tenha atuado em Paraisópolis. A Cultura Inglesa oferece salário compatível com a função, assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, bolsa de estudos integral em cursos da empresa e bônus anual.

Auxiliar de Vendas

A maioria das oportunidades no Cultura Inglesa é para atuar como auxiliar de vendas. As vagas são para trabalhar em Morumbi, São José do Rio Preto, Araraquara, São Carlos, Pirituba, Aclimação e Higienópolis. Ainda há oportunidade para portadores de necessidades especiais para atuação na unidade de Osasco. Todas as vagas de auxiliar de vendas são para trabalho temporário. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e vale transporte. É necessário ter experiência com vendas e excelente atendimento ao cliente.

Vale lembrar que essas são as vagas anunciadas no site vagas.com e que elas podem ser alteradas a qualquer momento, dependendo das necessidades da Cultura Inglesa. Para se candidatar é preciso realizar cadastro prévio no site e, para algumas oportunidades, poderá haver exigência de preenchimento de fichas complementares ou realização de testes promovidos pelo site no ato da candidatura.

Por Katia da Silva

Emprego


As oportunidades são para nível superior e as inscrições vão até 17 de julho de 2015.

A Cultura Inglesa, instituição de ensino de idiomas, anunciou o inícios das inscrições para o seu programa Teacher Selection. O intuito da iniciativa é contratar 50 professores com ótima habilidade em inglês para trabalharem nas unidades da rede. As vagas são oferecidas para os estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Goiás, além do Distrito Federal.  

Os professores que se interessarem pelo processo seletivo para o preenchimento das vagas necessitam ter ensino superior completo (bacharelado ou licenciatura) em letras português/inglês. A instituição também aceita candidatos formados em outros cursos de humanas, desde que tenham certo nível de experiência em sala de aula, além de complementação pedagógica.

No caso de profissionais estrangeiros ou que não completaram o ensino superior, é necessário um certificado de professor de inglês para nativos de outras línguas (Celta).  

É fundamental que os profissionais interessados tenham pleno domínio do inglês, não sendo necessário ter certificação de proficiência em inglês. Os candidatos que obterem certificação em metodologia ou língua inglesa como Celta, CAE, TKT, Trinity, CPE ou Michigan/ECPE, terão um diferencial.

Os professores que tiverem lecionado para diversas faixas etárias também saem na frente por uma das vagas.  

A primeira etapa do processo de seleção dos candidatos consistirá em análise curricular, prova e uma redação online. Já na segunda fase, os selecionados terão de participar de dinâmicas de grupo, além de serem avaliados oralmente com uma equipe de treinamento. Uma entrevista com o gerente da filial a qual o candidato se inscreveu também será necessário.  

Os selecionados para as 50 vagas, além do salário, receberão benefícios como assistência odontológica, assistência médica, auxílio-creche, vale-alimentação, seguro de vida e bola de idiomas extensiva para dependentes. 

O programa Teacher Selection terá inscrições abertas até o dia 17 de julho. Os interessados deverão realizar suas inscrições no site www.culturainglesa.net/vagas. Os 50 contratados devem iniciar suas atividades no início do mês de agosto.

Por William Nascimento


As oportunidades são para São Paulo e as inscrições vão até 30 de abril

A escola de idiomas Cultura Inglesa está com oportunidades abertas para Professores de Inglês, em diversas de suas unidades no estado de São Paulo. Os professores interessados em se candidatarem às vagas deverão atender determinados requisitos, entre eles, o de ter formação superior em letras, certificação internacional como Celta, além de nível de proficiência em inglês e ter habilitação em português e também inglês. É preciso ainda ter experiência em ensino de idioma, pois este será um importante diferencial.

A Cultura Inglesa, em várias unidades do estado de São Paulo, também estão oferecendo oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais, que tenham experiência na área acadêmica ou então administrativa.

Cada unidade determina, de acordo com suas necessidades, os requisitos referentes à escolaridade e também algumas habilidades específicas.

A remuneração oferecida pela Cultura Inglesa é compatível com o mercado de trabalho e os professores que forem contratados contarão com vários benefícios, entre eles: seguro saúde, seguro de vida, plano de previdência, vale-alimentação, assistência odontológica, bolsas integrais para cursos de inglês, inclusive para os filhos com idade de no máximo 24 anos, mais descontos na Faculdade da Cultura Inglesa e também em outras instituições que oferecem Graduação e Pós-Graduação.

Os professores selecionados também poderão participar de eventos realizados no Brasil e também em outros países, onde terão a oportunidade de obter certificados internacionais, entre eles o da Universidade de Cambridge. Vários professores são enviados pela Cultura Inglesa para a Inglaterra, onde participam de programas de aperfeiçoamento e também de atualização profissional.

Após o período de inscrições, será feita a avaliação dos currículos, depois tem a seleção de grupos e serão feitos os testes de inglês. Por fim, acontecerá a entrevista individual com os candidatos selecionados.

Todos aqueles que forem aprovados, terão que participar de um treinamento com duração de 100 horas. Este treinamento irá avaliar a apresentação de aula dos professores e promover trabalho em equipe. A previsão é que os contratados iniciem suas atividades até o segundo semestre de 2015.

Para concorrer às vagas, o professor deverá encaminhar seu currículo para o e-mail: [email protected] Os candidatos têm até o dia 30 de abril para enviarem seu currículo.

Por Russel





CONTINUE NAVEGANDO: