Seleção oferece oportunidades para profissionais de cursos técnicos. Inscrições vão até o dia 25 de setembro.

Nesse momento novas vagas de trabalho estão sendo divulgadas pela empresa Braskem, uma das mais respeitadas que atua no seguimento de fabricação de biopolímeros. As oportunidades que foram abertas fazem parte do seu Programa Jovem Técnico Braskem 2016.

As propostas estão sendo direcionadas para os jovens que estão fazendo cursos técnicos. Caso seja um profissional interessado, saiba que abaixo você terá acesso a todos os detalhes para que faça o cadastro do seu currículo e tenha a chance de ser um dos aprovados.

Inscrições:

Para se inscrever no Programa Jovem Técnico Braskem 2016 é necessário ter mais de 18 anos e estar estudando a partir do segundo semestre ou já ter concluído o curso técnico nas áreas de Mecânica, Instrumentação, Refrigeração, Química, Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica, Petroquímica, Inspeção de Equipamentos e outros relacionados.

É necessário ter conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para estagiar durante 40 horas semanais a partir de janeiro de 2016. Os aprovados na seleção serão contratados pelo período de 1 ano.

A empresa destaca que as oportunidades são para trabalhar nas regiões de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 25 de setembro de 2015 e todas as pessoas interessadas precisam morar em uma dessas localidades.

Faça sua candidatura acessando agora mesmo o site www.jovensbraskem.com.br. Depois clique na opção “Programas”, na sequência clique no link descrito como “Jovem Técnico” e cadastre seu currículo.

Não se esqueça de informar todos os dados pessoais, data de nascimento, números de documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho, local em que estuda, período, experiências anteriores, entre outros. Depois é necessário aguardar o agendamento para participar do processo seletivo.

Será pago salário em um valor que é compatível com o mercado, mais os benefícios que são: vale refeição ou refeitório (conforme a localidade), vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento e seguro de vida.

Yasmin Fernandes Robles


Seleção oferece 35 vagas no estado de São Paulo. Inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro.

A empresa atuante no segmento de laminados e na reciclagem do alumínio, a Novelis, está com seu Programa de Estágio com as inscrições abertas. No total são 35 vagas de trabalho para estudantes de São Paulo, Santo André e Pindamonhangaba, no estado paulistano.

Essas chances são para alunos da graduação de ciência e tecnologia, administração, ciências da computação, ciências contábeis, comércio exterior, engenharia, economia, jornalismo, relações públicas, publicidade, sistemas de informação, química, processos e tecnólogo em metalurgia.

Os estudantes de nível técnico ou superior devem contar com a formatura prevista para os meses de dezembro de 2016 ou dezembro de 2017. Outros requisitos importantes são o domínio de informática e o inglês em nível intermediário.

A seleção vai contar com um plano de integração dos selecionados para que possam desenvolver as suas competências e entender os negócios da Novelis.

No processo de estágio, os participantes terão que fazer um projeto que possa contribuir e que o mesmo tenha implantação em sua área. O projeto será apresentado no final do ano para a empresa.

 A duração do programa de estágio da Novelis será de até dois anos. Os candidatos que tiverem a classificação contarão com bolsa auxílio, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, seguro de vida e vale refeição.

Quem está fazendo a organização do processo seletivo é a empresa recrutadora Viva Talentos. As entrevistas de caráter presencial serão feitas em outubro deste ano, sendo que os resultados serão divulgados em novembro.

Os interessados na participação deste processo seletivo devem efetuar o cadastro no site da Novelis – ciclonovelis.com.br – até o dia 30 de setembro deste ano de 2015.

Dicas para Estagiários:

  • Durante um processo em uma empresa grande, os candidatos devem saber responder algumas perguntas. Uma delas é saber quais os pontos que precisa desenvolver. A pessoa deverá falar um exemplo e dizer o que faz para que aquilo seja contornado na carreira.
  • Se alguém perguntar qual é o seu sonho, a resposta deverá ser muito autêntica. Com isso, é bem provável que você possa encontrar uma empresa que se adeque em seu perfil.




CONTINUE NAVEGANDO: