O lema da EY, maior Universidade Corporativa do Brasil, é construir lideres trabalhando com projetos globais e construir um mundo dos negócios melhor.

A empresa é uma multinacional que promove aos Trainees a oportunidade de interagir com outros profissionais de outros 150 países, inclusive com chances de experiências internacionais. É uma ótima oportunidade para quem almeja se tornar um executivo de sucesso.

Ela presta serviços de Consultoria e Auditoria e está com inscrições abertas para 800 vagas nas áreas de: Auditoria; Consultoria; Impostos; Transações Corporativas e; Serviços Financeiros.

As cidades onde os futuros trainees trabalharão são: Belo Horizonte/MG; Blumenau/SC; Brasília/DF; Campinas/SP; Curitiba/PR; Fortaleza/CE; Goiânia/GO; Porto Alegre/RS; Recife/PB; Rio de Janeiro/RJ; Salvador/BA; São Paulo/SP.

Os jovens selecionados passarão por treinamentos comportamentais e técnicos, “coaching” com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes da empresa e outros programas de desenvolvimento educacional.

O objetivo da empresa é oferecer amplo aprendizado e um crescimento rápidos aos profissionais.

O recrutamento é para jovens que estejam no mínimo no segundo ano de graduação dos cursos de: Administração de Empresas; Ciências Atuariais; Ciências Contábeis; Direito, Economia; Engenharia (todas); Estatística; Cursos de TI; Matemática; e Relações Internacionais.

As inscrições vão até 31 de dezembro e o processo seletivo se inicia em fevereiro de 2015 com previsão de encerramento e contratação dos trainees para setembro ou outubro do mesmo ano.

Para se inscrever acesse o site: http://www.traineesey.com.br/.

O processo seletivo é composto por quatro fases:

– 1ª fase: Avaliação Curricular;

– 2ª fase: Apresentação da EY e Testes Presenciais: Português, Lógica, Inglês (eliminatórios) e Contabilidade Básica (classificatório);

– 3ª fase: Redação e Dinâmica de Grupo – Resolução de Case;

– 4ª fase: Entrevista Final;

Os aprovados assinarão contrato de acordo com as normas da CLT e terão direito aos seguintes benefícios: Remuneração mensal; Ticket-refeição/alimentação; Vale-transporte; Assistência médica; Participação nos resultados; Seguro de vida; Previdência privada; Treinamentos in company em uma das melhores universidades corporativas do país e subsídios educacionais (de acordo com a política de elegibilidade).

Por Dalmo Rocha


A EY é uma empresa que já está presente em mais de 150 países e que tem 167 mil colaboradores, dos quais 5 mil estão exercendo atividade no Brasil. Com todo o seu comprometimento em realizar serviços de auditoria, impostos, transações e consultoria acabou se tornando uma líder global nesses segmentos.

Ela faz com que o estagiário passe por grandes desenvolvimentos profissionais, pois vai se deparar com empresas dos mais diferentes tipos que vão do middle market ate às grandes organizações brasileiras e multinacionais.

Para participar do Programa de Trainees 2014 – EY – Blumenau é necessário se enquadrar nos seguintes requisitos descritos nas 3 áreas do programa:

1- Auditoria Externa:área voltada para a realização de Compliance Contábil e Elaboração de Demonstrações Financeiras, Consultoria Contábil Financeira, Auditoria de Relatórios Financeiros e Investigação de Fraudes e Disputas. Nesse caso para se inscrever é necessário cursar a partir do segundo ano de graduação ou com uma formação de até dois anos nos cursos de Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais ou Tecnologia da Informação;

2- Advisory / Consultoria: área direcionada em Consultoria de Riscos, Melhoria de Desempenho, Serviços de TI e Consultoria para Serviços Financeiros. Para fazer parte dessa área deve cursar a partir do segundo ano da graduação ou com uma formação de até dois anos nos cursos de Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais, Engenharia (todas), Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística, Física, Gestão Ambiental;

3- Tax/Impostos: já nessa área é necessário efetuar o Planejamento Tributário, Consultoria Tributária, Consultoria Tributária em Transações Internacionais, Serviços Aduaneiros e Comércio Exterior, Compliance Global e Elaboração de Demonstrações Financeiras, Mobilidade Global, Contabilidade Fiscal, Consultoria em Desempenho Tributário, Políticas Tributárias e Resolução de Conflitos, Impostos Transacionais, Preços de Transferência e Impostos Indiretos.  Para esse tipo é preciso cursar o segundo ano da graduação ou com uma formação concluída em até dois anos nos cursos de Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais ou Direito.

Em todas as áreas descritas acima é solicitado que o candidato possua o nível do idioma inglês a partir do intermediário.

A empresa fornece: remuneração mensal e contrato CLT; subsídio de graduação; ticket-refeição/alimentação; vale-transporte; assistência médica; participação nos resultados; seguro de vida; previdência privada e treinamentos in company em uma das melhores universidades corporativas do país.

Realize sua inscrição aqui.

Por Fernanda de Godoi





CONTINUE NAVEGANDO: