Empresa oferta vagas de trabalho para cargos de Operador de Telemarketing, Analista de conteúdo e treinamento EAD, Analista de Informações Gerenciais, Estágio em planejamento e Chefe ou Supervisor de Operações.

Atualmente, a Flex se destaca no mercado como uma das empresas de maior reconhecimento na área de Contact Center no Brasil. A empresa atua no mercado focando sempre nos resultados e no valor que consegue agregar às marcas de seus clientes. Com o objetivo de promover o melhor atendimento para eles, a Flex destaca que não abre mão de princípios e valores que considera fundamentais como lealdade, flexibilidade, profissionalismo e felicidade.

Para atender todos os seus clientes da melhor forma possível a empresa continua em pleno crescimento. Vamos encontrar unidades da Flex em Lages, Xanxerê e Florianópolis (Santa Catarina) assim como na capital paulista. Em todas as suas unidades os profissionais são treinados e qualificados para assim poderem levar para seus clientes uma melhor experiência no atendimento.

Com tudo isso, para quem está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho, a Flex tem se tornado uma boa alternativa. Solidez e investimentos profissionais nos colaboradores são algumas das ferramentas usadas pela Flex para se fortalecer no mercado.

Vagas na Flex Contact Center:

Como está sempre em amplo crescimento a Flex busca constantemente por profissionais que se identificam com os objetivos da empresa. As vagas de emprego se encontram distribuídas entre os mais variados setores de atuação e podem ser aproveitadas por profissionais de diversos perfis.

Confira abaixo uma lista com as últimas novidades em vagas de emprego da Flex Contact Center:

Operador de Telemarketing:

A vaga é para Xanxerê (SC) apesar de não ser obrigatório a Flex destaca que é interessante que a pessoa tenha uma experiência anterior na área. Escolaridade: Ensino médio completo.

Analista de conteúdo e treinamento EAD:

É preciso nível superior completo e experiência como analista de conteúdo e treinamento. A vaga é para Florianópolis (SC).

Analista de Informações Gerenciais:

Conhecimentos de SQL e experiência na função de analista de informações gerenciais. Ensino superior completo. A vaga é para Florianópolis (SC).

Estágio em planejamento:

A oportunidade é para Florianópolis (SC). É necessário ter conhecimentos de informática e nível superior (cursando). Candidatos portadores de necessidades especiais poderão concorrer para esta função.

Chefe ou Supervisor de Operações:

Experiência na área de supervisão de operações e nível superior completo. Vaga para Florianópolis (SC).

A Flex não informou com detalhes qual o valor dos salários oferecidos. Entretanto, destaca que são compatíveis com o mercado e categoriza os mesmos como “a combinar”.

Você pode se candidatar para estas e outras vagas por meio do site www.flexcontact.com.br/trabalhe-conosco.

Não há prazo limite para se candidatar.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: