Empresa tem 17 vagas abertas em vários cargos.

Para todos aqueles que ainda não tiveram a sorte de uma recolocação no mercado de trabalho perante acirrada concorrência dos candidatos ou por falta de alguma indicação, esse artigo traz uma solução. O Grupo Selpe, referência em recrutamento e seleção, está com 17 vagas de trabalho em aberto para diversos cargos em várias cidades do Brasil.

Alguns cargos em aberto são para as funções de: supervisor de vendas, analista programador, analista de relacionamento com a comunidade, gerente de controladoria, técnico eletricista, estagiários em diversas áreas, entre outros.

As inscrições devem ser feitas somente de forma online através do site www.vagas.com.br/empregos/grupo-selpe?page=1. A recomendação principal é que os candidatos somente façam sua inscrição se todas as exigências forem cumpridas e que evitem fazer candidaturas equivocadas ou de qualquer maneira para não serem reprovadas pelo sistema de dados da Selpe.

Salários e demais benefícios vão depender do porte da empresa, experiência anterior na função exercida e nível de escolaridade do candidato. Os interessados não devem omitir nenhuma informação profissional ou pessoal no momento do cadastro, pois tudo será devidamente checado pela equipe responsável pelo direcionamento para as empresas parceiras e todas as informações passarão por uma rigorosa triagem antes da convocação para a entrevista. Portadores de deficiência também poderão se candidatar normalmente na Selpe para futuras oportunidades compatíveis com o currículo dos mesmos.

O Grupo Selpe foi fundado em 1965 na cidade de Belo Horizonte (MG), além de ser pioneiro no estado em recrutamento e seleção de candidatos para os mais variados tipos de empresa de qualquer segmento. O grupo Selpe tem uma carteira de mais de 300 empresas parceiras e já ajudou mais de 200 mil profissionais a se recolocarem no mercado de trabalho. A empresa oferece, além de recrutamento e seleção, diversos serviços ligados à área de recursos humanos como treinamentos, avaliações psicológicas, mão de obra temporária e efetiva, entre vários outros. Faça o seu cadastro na Selpe e tenha a grande possibilidade de trabalhar em uma multinacional ou alguma empresa consolidada no mercado de trabalho.

Por Rodrigo Souza de Jesus


As oportunidades são para nível técnico e superior

O Grupo Selpe, uma empresa especializada em terceirização de Serviços de Recrutamento e Seleção no estado de Minas Gerais, oferece vagas para estágio e trainee em diversas áreas para nível superior e nível técnico de formação.

A empresa está com novas propostas, voltadas para quem ainda está cursando o ensino de nível médio e nível superior, ou ainda para aquelas que acabaram de formar. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar nas cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem, Conselheiro Lafaiete (MG), ou em Recife, no estado do Pernambuco.

As vagas são destinadas a atender as áreas de: analista de engenharia e coordenador de tráfego, analista de custos, supervisor de vendas, coordenador farmacêutico, almoxarife, porteiro, recepcionista, técnico em enfermagem e assistente administrativo.

Os candidatos devem possuir conhecimentos na área de informática, mais especificamente o Pacote Office. A jornada de trabalho será de 6 horas por dia ou turno de período integral, dependendo do cargo escolhido (de segunda a sexta-feira).

Os aprovados no processo irão receber uma bolsa-auxílio/salário compatível com a média salarial nacional, além de alguns benefícios, como assistência odontológica, assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, etc.

O interesse da organização, segundo os responsáveis pela contratação, é por candidatos que possuem um perfil mais empreendedor, que não esperam ficar estagnados na carreira e que buscam um caminho promissor e de sucesso.

Os recrutadores citaram também algumas características fundamentais do candidato: capacidade de trabalho em equipe, inteligência interpessoal (bom relacionamento), empatia, dentre outras.

Os interessados poderão realizar o cadastro do currículo através do seguinte endereço eletrônico: www.gruposelpe.com.br. Neste endereço são disponibilizadas nova vagas diariamente, além das que já foram citadas aqui. Ressalta-se que os candidatos precisam ser maiores de 18 anos de idade.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a administração através dos seguintes telefones:

Grupo Selpe de Recife – (81) 32130354;

Grupo Selpe de Conselheiro Lafaiete – (31) 37635771;

Grupo Selpe de Uberlândia – (34) 3238-8388;

Grupo Selpe de Contagem – (31) 25326600;

Grupo Selpe de Belo Horizonte – (31) 35030100.

Por André César





CONTINUE NAVEGANDO: