Com mais de 180 mil colaboradores espalhados em 20 países do mundo todo, a Honda Motor Co, que completou 65 anos de existência, está com seu Programa de Trainee em aberto. Confira a seguir quais são os critérios exigidos para participar e concorrer a uma vaga na companhia.

Os cursos solicitados são: Administração; Análise de Sistemas; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Contabilidade; Economia; Engenharia da Computação; Engenharia Civil; Engenharia Eletrônica; Engenharia Elétrica; Engenharia Industrial; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia de Produção; Marketing; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Institucionais e Sistemas de Informação.

É necessário ter concluído a formação superior entre dezembro de 2012 e dezembro desse ano. Os participantes têm que ter inglês avançado. O local de trabalho será em Santo Amaro, Sumaré e Manaus (AM).

As inscrições vão até o dia 15 de setembro e podem ser realizadas no link: http://www.vagas.com.br/vagas/v999035/programa-trainee-honda-2015.

Os candidatos irão passar por um processo de seleção que incluirá as seguintes etapas:

– Testes online: serão aplicados testes no momento da inscrição, portanto, é preciso muita calma na hora de responder as questões, pois este processo é eliminatório;

– Dinâmicas em grupo: após os testes e triagem de currículo, os aprovados serão chamados para participarem de dinâmicas em grupo, onde farão apresentações, entrevistas e etc;

– Painel: após a dinâmica, os que passarem irão para a etapa de Painel, que acontecerá em São Paulo ou Sumaré, onde se reunirá com os outros candidatos finalistas;

– Entrevista com gestores: nesta, os aprovados simplesmente farão um bate papo com os líderes da empresa para serem avaliados;

– Comunicação dos aprovados e admissão: ao final, os aprovados serão avisados sobre datas, locais e informações necessárias para iniciarem na Honda.

Por hora, o certo é começarem em janeiro de 2015.

Uma das maiores fábricas de motores, a Honda hoje é um conglomerado mundial líder na produção de motocicletas, automóveis e produtos de força. O objetivo do Programa é desenvolver jovens com grande potencial de mercado, o auxiliando no trajeto de recém-formado ao perfil de um líder, consolidado, inovador e com uma carreira de sucesso. 

Por Juliana Alves de Souza





CONTINUE NAVEGANDO: