Empresa oferece vagas em seu Programa Jovem Aprendiz e para carreira profissional.

A Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolada) atua no mercado há mais de 50 anos e possui sede na cidade de Cafelândia, no Paraná. A empresa está em constante crescimento e trabalha há mais de 10 anos com o desenvolvimento sustentável. Atualmente conta com 11 unidades, 5 mil associados e um número de mais de 8 mil colaboradores diretos. A cooperativa espera que até o ano de 2018, seus colaboradores, associados e também a comunidade possam ter um crescimento integrado.

A empresa investe em áreas como a avicultura, a agricultura, a bovinocultura de leite, a suinocultura, sempre com a preocupação com a preservação ambiental e a qualidade de seus produtos. Se você se interessou pelo perfil da empresa e deseja fazer parte de uma de suas unidades pode acessar a área “Trabalhe Conosco” do site da empresa (www.copacol.com.br/pra_voce/trabalhe_conosco.php), onde estão disponíveis diversas opções de trabalho. Confira abaixo algumas oportunidades:

– Cafeilândia e Nova Autora: Programa Jovem Aprendiz com inscrições abertas;

– Carreira profissional: É possível enviar o seu currículo para cadastro a qualquer momento.

O Programa de Estágio Novos Talentos e o Programa de Trainee Copacol no momento não têm vagas abertas, mas acompanhando o site, você terá informações de quando a próxima oportunidade estará disponível.

É importante manter seu currículo sempre atualizado, pois é através dele que a empresa pode avaliar seu perfil profissional para fazer uma pré-seleção. Mesmo que a área de seu interesse não tenha vagas disponíveis no momento, é importante fazer o cadastro de seu currículo, para que ele possa ser analisado assim que uma nova oportunidade surgir. É uma forma de garantir oportunidades para hoje ou para o futuro em uma excelente empresa, que respeita seus funcionários e o meio ambiente. Se você também preza por esses princípios, não deixe de acessar o site e cadastrar seu currículo. Lá também é possível encontrar mais informações sobre as vagas e locais de trabalho. 

Por Patrícia Generoso


Seleção oferece 572 vagas nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Amazonas, Ceará e Goiás.

O Programa Jovem Aprendiz da Empresa Brasileira de Correios de Telégrafos (ECT) conta com seu edital de abertura publicado e oferece 572 vagas de trabalho para jovens de Santa Catarina, São Paulo, Amazonas, Ceará e Goiás. Ainda haverá formação de cadastro de reserva.

As exigências são de estar na faixa etária dos 16 aos 22 anos, ter o nível médio completo ou ainda em andamento, ter boas bases de informática (edição de texto, planilha, navegar em web e pesquisa) e não ter sido aprendiz em outra unidade dos Correios.

A formação dos selecionados será para assistente administrativo, sendo que a parte teórica dos profissionais será feita pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o Senai, e a fase prática nos Correios.

Em termos de remuneração, os aprendizes contarão com uma bolsa de R$ 369,93, além de outros benefícios. A jornada dos jovens será de 20 horas pela semana, de segunda a sexta. Há vagas para os períodos da manhã e tarde.

Algumas das tarefas dos jovens aprendizes dos Correios serão o deslocamento de documentos entre as áreas internas, dar apoio para realizar eventos, digitar expedientes e fazer contatos através de mensagens eletrônicas com alguns clientes internos, realizar o atendimento via telefone, organizar filas e auxiliar na entrega de senhas.

Os inscritos deverão fazer a comprovação dos dados oferecidos. Depois, vão passar por uma análise de pontos por participação em alguns programas sociais, além de verificação de renda da família, série atual na escola e aprovação escolar.

A validade desta seleção será de um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

Na fase de avaliação, caso um candidato empate com outro, será dada preferência para aquele que tiver menor idade ou pela ordem de inscrição.

Os interessados deverão efetuar a inscrição no site dos Correios (correios.com.br), entre os dias 12 de agosto e 23 de agosto deste ano de 2015. Quando acessar o link, o candidato deverá ir até a página de cadastro, que estará na aba “concursos” e depois clicar em “Jovem Aprendiz”.





CONTINUE NAVEGANDO: