Empresa oferece 18 vagas para diversos cargos na área de TI. Oportunidades são para a região de Alphaville, em São Paulo.

Se você é profissional da área de TI e está à procura de uma nova oportunidade, fique atento às vagas oferecidas pela empresa Mercado Livre.

São ao todo 18 oportunidades, sendo que 12 delas são exclusivamente para atuar na empresa de software do grupo (KPL), que está localizada em Alphaville, São Paulo.

Há vagas para as áreas de Engenheiro de Desenvolvimento (pleno e sênior), Programador Java Pleno, Engenheiro de Integrações Pleno, Programador C# Pleno, Analista de UX Pleno e Sênior, além de Analista de UI Pleno.

O Mercado Livre é uma empresa que é voltada para o comércio online de diferentes tipos de produtos, oferecendo soluções de compra, venda e pagamentos diferentes. A empresa que teve sua origem na Argentina no ano de 1999, foi criada pelo então estudante Marcos Galperin, que na época terminava seu MBA na universidade de Stanford. Marcos planejou o plano de negócios da empresa e deu início a sua equipe de profissionais para executá-lo.  Posteriormente ao começo de seus negócios, o ML começou a operar em outros países, conforme ia ampliando a sua abrangência. A empresa atualmente é uma das maiores empresas voltadas para esse ramo na América Latina.  O Mercado Livre atua em 13 países pelo mundo e possui um corpo de funcionários de cerca de 1,6 mil profissionais em plena expansão. Além disso, mais de 95 milhões de usuários pelo mundo fazem suas negociações através da plataforma.

Trabalhar no Mercado Livre é uma oportunidade única para quem deseja uma nova colocação no mercado de trabalho, pois é uma empresa sólida e em plena expansão. Quem estiver interessado em uma das vagas deve enviar um e-mail para  [email protected], com a especificação da vaga no assunto do e-mail.

Não deixe para depois essa excelente oportunidade de se realocar ou mesmo ter uma primeira colocação no mercado de trabalho. Envie já o seu e-mail e garanta o seu lugar numa das maiores empresas de comércio online do país e da América Latina.

Por Patrícia Generoso


Empresa tem vagas abertas para diversos cargos em várias cidades de São Paulo.

Um dos maiores portais de comércio eletrônico que atua na América Latina, Mercado Livre, realiza a divulgação de diversas oportunidades de trabalho.

O principal objetivo da empresa é aumentar o quadro de colaboradores para melhorar a experiência que possui com clientes e com os milhares de vendedores de todo o país. A meta é sempre oferecer alto padrão de qualidade e garantir a satisfação de todos.

As propostas que estão abertas são direcionadas para aqueles que podem atuar no estado de São Paulo, nas cidades Santana de Parnaíba, Barueri e capital, e elas são para atuar nos cargos de:

– Representante de Prevenção e Fraude Junior, Engenheiro de Software Sênior, Executivo de Negócios e Parcerias Sênior, Executivo de Contas Sênior, Analista de Comunicação e Analista de Cobrança Sênior.

Para se candidatar a uma das propostas é necessário ter o ensino superior completo, (para algumas vagas o profissional poderá estar cursando), ter conhecimentos nas ferramentas do pacote Office e experiência anterior comprovada em um período maior de 6 meses.

Aqueles que forem contratados para atuar como Representante de Prevenção terão como principais responsabilidades analisar e interpretar as mais variadas ferramentas que realiza a detecção de fraudes.

Quem for atuar como Engenheiro de Software deverá mostrar quais são as possibilidades de integração com o Mercado Livre para as novas empresas que oferecem parcerias. Já os Analistas de Comunicação deverão fazer a prospecção, o desenvolvimento e a retenção dos clientes. Saiba que no site da empresa existe a descrição das responsabilidades de todas as vagas.

Vai ser feito o pagamento de salário em um valor atrativo, porém, o mesmo será divulgado no dia do processo seletivo. A jornada de trabalho por semana será equivalente a 40 horas semanais.

Caso tenha interesse em fazer parte dessa empresa, saiba que o cadastro do seu currículo poderá ser feito pelo seguinte endereço eletrônico www.vagas.com.br/empregos/mercadolivre-com.

Se preferir mande um e-mail para [email protected], com o documento atual em anexo, e não esqueça de informar qual a vaga de interesse.

Por Yasmin Fernandes Robles





CONTINUE NAVEGANDO: