Inscrições para o Programa de Estágio da Natura já estão abertas. Interessados devem se inscrever até o dia 1º de julho.

A empresa brasileira que atua no ramo de cosméticos e produtos de beleza, a Natura, divulga as inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. Serão selecionados 46 estudantes para as vagas disponíveis nos estados de São Paulo, Bahia e no Pará.

Pode fazer parte desta seleção qualquer estudante das áreas de exatas ou humanas. A conclusão da graduação deverá estar prevista para os meses de julho de 2016 até julho de 2017. O estágio será com uma jornada de trabalho de 20 até 30 horas pela semana. Entre os requisitos exigidos estão: ter noções de inglês e espanhol e possuir noções básicas de informática, com foco no Pacote do Office.

Há vagas para as áreas de Finanças, Desenvolvimento e Gestão da Marca, Marketing, Controladoria, Perfumaria, Distribuição, Industrial, Gestão do Canal, Monitoramento, entre outros. Os aprovados no processo de seleção deste estágio deverão atuar em Salvador (BA), São Paulo (SP), Benevides (PA) e Cajamar (SP).

O valor da bolsa que os estagiários receberão será compatível com o praticado no mercado. Haverá também benefícios para os estagiários como vale refeição ou restaurante, vale transporte ou veículo fretado, assistência odontológica, assistência médica, descontos em produtos da Natura, seguro de vida e vale presente para aniversariantes.

A seleção vai ser realizada em fases que incluem provas online e presenciais. Aqueles que forem aprovados nos testes online vão ser convocados para realizarem dinâmicas de grupo. Os que obtiverem um bom resultado serão entrevistados por um gerente da unidade ou gestor da região onde foi selecionado. As etapas em questão serão todas de caráter eliminatório.

Caso tenha interesse em participar, a inscrição deve ser feita no site da Cia de Talentos (ciadetalentos.com.br/estagionatura), até o dia 01 de julho de 2015.

Dica:

Sempre trate o seu estágio como um verdadeiro trabalho!

Para ser levado a sério por seu empregador e ter oportunidades de trabalho no futuro, o estagiário precisa tratar o seu estágio como um trabalho real. Os trabalhos que são feitos por estagiários tem impacto sim na empresa. Os erros e acertos do estagiário vão afetar as pessoas e a organização. 


Oportunidades disponíveis na empresa nos cargos de Técnico Eletrônico e Gerente de Relacionamento de Capacitação.

A empresa Natura, situada na cidade de Cajamar (SP), atua no mercado no segmento de perfumaria, higiene pessoal e cosméticos. A companhia também está presente nos seguintes países: Colômbia, Bolívia, Argentina, Peru, Chile, França e México. Devido ao aumento da demanda na companhia foi aberto um exame seletivo para aumentar o quadro de colaboradores em diversos setores.

Na função de Técnico Eletrônico, estão sendo oferecidas 2 vagas na cidade de Uberlândia (MG). O trabalho será de fazer manutenções nos equipamentos, possibilitar uma melhoria no ambiente de trabalho, auxiliar o coordenador de logística nas atividades de manutenção e nos serviços administrativos, criar novas estratégias visando ao desenvolvimento da companhia, acompanhar os planos de manutenção tendo como meta o aperfeiçoamento dos equipamentos, possibilitar que os gastos da empresa sejam reduzidos, procurar mais fornecedores para a companhia, ajudar na criação do budget Capex, estar presente nas reuniões do setor de manutenção, realizar a limpeza dos equipamentos e seguir as regras de segurança que forem estabelecidas pela empresa. Para concorrer a este cargo é necessário ter certificado do curso técnico em eletrônica. Os selecionados irão receber os seguintes complementos: refeição na empresa, assistência odontológica, seguro de vida, plano de saúde, previdência privada, vale-transporte e participação nos lucros.

Na carreira de Gerente de Relacionamento de Capacitação está sendo disponibilizada 1 vaga na região de Porto Alegre (RS). A atividade profissional será de avaliar os resultados das vendas, prestar contas das despesas mensais, estar presente nas reuniões da companhia, fazer novos planejamentos de desenvolvimento de negócios e preparar treinamentos para os colaboradores. Os requisitos deste posto consistem em: conhecimento no pacote Office, nível superior de escolaridade em Administração, capacidade de fazer planejamentos, fluência verbal, carteira de habilitação na categoria B, habilidade para liderar pessoas, veículo próprio e relacionamento interpessoal. Os benefícios desta função consistirão em: participação nos lucros, refeição na empresa, plano de saúde e estacionamento.

Para se inscrever na seleção acesse o site da Natura: www.natura.com.br/www/a-natura/sobre-a-natura/trabalhe-conosco.

Por Felipe Couto de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: