As oportunidades são para candidatos com nível médio de escolaridade

O Hopi Hari, considerado o maior parque temático da América Latina com diversas atrações, abriu 305 vagas de emprego. Podem se candidatar pessoas com experiência anterior registrada na carteira de trabalho, pessoas com deficiência, idosos e jovens que possuam ensino médio completo. As oportunidades são para atuar em Vinhedo (SP), localizado a 15 minutos de Campinas e a 35 minutos da capital.

As vagas são para preencher as diversas atividades operacionais que compõem o parque. Há oportunidades para as áreas de restaurantes e lanchonetes, atrações (brinquedos), limpeza, segurança, manutenção e almoxarifado.

Os cargos são Atendente de Operações I, Atendente de Operações II, sendo as áreas de atuação Monitores de Segurança (100 vagas), Alimentos e Bebidas (90 vagas), Atrações (50 vagas), Jogos (10 vagas), Admissões (5 vagas), Almoxarife (5 vagas), Almoxarife II (5 vagas). Os cargos técnicos são Técnico de Manutenção Elétrica (10 vagas) e Técnico de Manutenção Mecânica (10 vagas).

É imprescindível que o candidato possua disponibilidade total de horário, incluindo finais de semana e feriados, que irão ocorrer com escalas rotativas entre os integrantes da equipe. A empresa considera importante ter bom humor, solicitude, alegria e gostar de servir as pessoas.

É desejável que o candidato resida em Jundiaí, Campinas, Vinhedo, Itupeva, Indaiatuba, Valinhos e Louveira, tendo ônibus fretado pela empresa para esses locais.

O Hopi Hari oferece ao funcionário remuneração compatível com o mercado e um pacote de benefícios, que inclui seguro de vida em grupo, transporte fretado, atendimento ambulatorial, auxílio-creche, vale-transporte, refeição no local, assistência básica, cesta básica entregue em casa, participação nos lucros e uma permissão para utilizar o parque por um ano sem custos, o que é extensivo aos dependentes legais.

Quem desejar fazer parte da equipe de trabalho do Hopi Hari deve encaminhar o currículo atualizado o quanto antes para o endereço eletrônico [email protected] ou cadastrar as informações no site www.hopihari.com.br/trabalheconosco.

Por Julio Abreu


As oportunidades serão para nível médio e superior de ensino

A companhia Amil, atuante na área de saúde, está oferecendo algumas vagas em seu processo seletivo para profissionais que sejam portadores de necessidades especiais. As pessoas que forem aprovadas nesta seleção irão trabalhar em São Paulo (SP). Abaixo estão mais detalhes sobre as vagas:

Assistente Administrativo – com a função de coletar dados, fazer o registro da entrada de documentos, preencher planilhas, separar a documentação dos clientes para serem arquivados em ordem, agendar novas consultas dos pacientes, atualizar os arquivos, auxiliar na organização de reuniões, realizar o pagamento de contas da companhia, prestar contas ao departamento financeiro da entrada e saída de dinheiro, verificar as notas fiscais, fazer atendimentos por telefone e pessoalmente, fazer envio de e-mails para os clientes e elaborar relatórios referentes às atividades desenvolvidas no mês.

Para se inscrever neste posto é exigido que os candidatos tenham conhecimento avançado em informática, tempo disponível para atuar em horários diferentes, capacidade no desenvolvimento de atividades no setor administrativo, nível médio de escolaridade, relacionamento interpessoal, boa comunicação e experiência profissional.

Os vencimentos irão corresponder a R$ 1.900,00, juntamente com os complementos de: vale-alimentação, auxílio-creche, plano de saúde, seguro de vida em grupo, vale-transporte, previdência privada e assistência odontológica.

Analista Contábil Junior – com a responsabilidade de fazer avaliações de contabilidade, analisar as pendências de pagamentos bancários, atender os auditores do setor interno da empresa, preencher relatórios referentes ao fluxo de caixa, criar demonstrativos de contabilidade e criar novas estratégias para captar novos clientes. O horário de trabalho será de 8h até as 18h, de segunda até sexta-feira.

As exigências desta profissão consistem em apresentar experiência anterior na função, noções avançadas no pacote Office e nível superior de escolaridade em Ciências Contábeis. Os contratados terão direito a diversas gratificações, como: remuneração conforme o mercado, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, assistência odontológica, auxílio-creche, vale-transporte, plano de saúde e previdência privada.

Os candidatos que tiverem interesse nestas colocações mencionadas acima, devem se inscrever no site: http://www.amil.com.br/portal/web/institucional, escolhendo o item “Trabalhe Conosco”. 

Por Felipe Couto de Oliveira


As oportunidades são para nível médio de escolaridade

O Instituto Beleza Natural, renomado salão de beleza em todo o país, está com processo seletivo aberto para fazer a seleção de 150 profissionais com deficiência nos seguintes estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santo.

Essas vagas serão subdivididas nos seguintes cargos: cabeleireira, auxiliar de cabeleireira, atendente de loja, assistente de atendimento, assistente de manutenção, recepcionista, assistente administrativo, estoquista, auxiliar de serviços gerais, gerente operacional e gerente comercial.

Para se candidatarem a essas vagas, os profissionais devem ser maiores de 18 anos e estarem, no mínimo, cursando o ensino médio, ou já ter concluído, conforme a função escolhida. Vale ressaltar que para o exercício de algumas funções será exigido a conclusão do ensino médio e também que os candidatos possuam experiência na área de sua escolha.

A única função em que a empresa irá admitir que as candidatas sejam menores de 18 anos será a de auxiliar de cabeleireira.

A companhia irá ofertar aos candidatos que forem selecionados uma remuneração mensal fixa, a qual não teve o seu valor divulgado, porém, compatível com as praticadas no mercado, mais os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, seguro de saúde e odontológico.

Os candidatos interessados em efetivar as suas inscrições deverão comparecer nas cidades e horários listados abaixo portando o currículo, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho.

Veja no quadro abaixo os locais e horários das inscrições na cidade de São Paulo:

Data: 25 e 29 de maio

Local: Mais Shopping – 9h ou 14 h

Rua AmaroBueno, nº 229-Loja 20.301, Largo 13, Santo Amaro

Data: 26 de maio

Local: Shopping Center Lapa – 9h ou 14 h

Rua Catão, nº 72, loja 209- Vila Romana

Data: 27 de maio

Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – 9h ou 14 h

2º piso lojas 319 e 320

Data: 28 de maio

Local: Shopping Praça da Moça – 10h ou 14h

Rua Manoel da Nobrega, nº 712, lojas 212 a 214

Os demais endereços e horários das outras cidades podem ser obtidos através do portal eletrônico da empresa, que é o www.belezanatural.com.br.

Por Adriano Oliveira


As maioria das vagas são para nível superior de ensino

A empresa de tecnologia Resource IT Solutions abriu 111 vagas para diversos setores, e parte delas com oportunidades para pessoas com deficiência. De fato, uma excelente notícia nesse momento de queda nos postos de trabalho no país, e uma oportunidade muito boa para quem está sonhando em conquistar um emprego novo.

São muitas as vantagens em trabalhar para essa grande empresa, pois, além do plano de carreira, a Resource oferece vários benefícios, como assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, além de outras políticas internas e programas relacionados à qualidade de vida. 

Portanto, vale a pena se preparar para disputar uma vaga. A empresa procura profissionais com certificações específicas exigidas pelo cliente e quase todas as vagas exigem nível superior. Mas a dica é que as certificações e qualificações específicas serão um diferencial para além da graduação.

As principais oportunidades estão distribuídas em diferentes áreas, como Projetos, Programação de Sistemas, Negócios e Consultoria SAP, e em todas existem reserva de vagas para pessoas com deficiência.

O estado com maior quantitativo de vagas é o de São Paulo, com 85 vagas. Mas também existem vagas nos estados de Santa Catarina (11 vagas), Paraná (13 vagas), Pernambuco e Alagoas (1 vaga cada estado).

O momento é de se apressar para colocar currículo e participar do processo seletivo enquanto está aberto. Apesar de não haver uma data limite determinada, o processo se encerra com o preenchimento das vagas.

O seguimento de Tecnologia da Informação continua com uma demanda por profissionais muito grande e ainda sofrendo com um déficit de material humano bem capacitado para atuar nas várias vertentes do TI. Por isso, as empresas do setor investem em seus funcionários e buscam atrair mais profissionais, especialmente os mais jovens.

Mais informações, acesse: www.resource.com.br/vagas/

Por Cristiana P Dos Santos





CONTINUE NAVEGANDO: