Seleção oferece 300 vagas para o cargo de Auxiliar de Loja. Oportunidades são para todo o Brasil.

A Pague Menos, rede de farmácias conhecida no Brasil, está com uma seleção para 300 vagas de trabalho para pessoas com necessidades especiais. A contratação será em caráter imediato. Você pode se candidatar de qualquer lugar do Brasil para atuar no cargo de Auxiliar de Loja.

Como requisito, a empresa exige que o candidato tenha a disponibilidade para trabalhar com a carga de horário que for solicitada pela Pague Menos. Nenhum grau de ensino será exigido nem de conhecimento dos interessados. A empresa quer que o candidato seja uma pessoa dinâmica, tenha proatividade e interesse em crescer e aprender no trabalho.

A remuneração dos candidatos aprovados será compatível com o praticado no mercado de trabalho. Haverá também alguns benefícios como plano odontológico, plano de saúde, vale alimentação e vale refeição.

A seleção vai ser realizada com uma entrevista comportamental e também com uma redação. Quem for selecionado deverá atuar nas farmácias da rede no atendimento e na organização dos produtos. Antes de começar a atuar, o selecionado vai contar com um treinamento de integração e capacitação em loja com um gestor da Pague Menos.

Para participar deste processo seletivo, o candidato deverá enviar o seu currículo para o email [email protected] ou entregar pessoalmente nas lojas de todo o Brasil. A segunda opção é a recomendada para agilizar o processo de contratação.

Dicas para Pessoas com Necessidades Especiais:

  • Você deverá analisar bem a vaga que foi proposta. Quando uma pessoa recebe uma oportunidade de emprego, ela deverá ser analisada e ver se é compatível com a escolaridade que tem, a sua área que deseja atuar, localização e as formas de acesso até a empresa.
  • Nunca falte a uma entrevista que foi agendada. Se a vaga não é de seu interesse, recuse-a imediatamente. Se você desiste em cima da hora e faltar a entrevista, próximas oportunidades de trabalho podem ser prejudicadas por isso. Se algum tipo de imprevisto acontecer, ligue para avisar a pessoa responsável.

Oportunidades ofertadas pela empresa são para a região de Alphaville, em Barueri (SP).

A EF Englishtown está com vagas em aberto para portadores de necessidades especiais. Os interessados devem ter boa comunicação, ser proativo e ter um bom relacionamento interpessoal. No total, a empresa está oferecendo duas vagas e para ambas é fundamental que os interessados tenham conhecimentos de informática no Pacote Office e também em Internet.

As vagas são para a região de Alphaville, em Barueri, São Paulo. Uma das oportunidades é para a área comercial, sendo necessário experiência em vendas.

Além do salário fixo, há também comissão.

A outra vaga em aberto pela empresa é para a área de atendimento em pós-vendas, em que não é preciso ter experiência. Além do salário fixo, há também comissão.

A EF Englishtown oferece vários tipos de benefícios, como seguro de vida, assistência médica e odontológica, auxílio creche, bolsa de estudo em curso de inglês, academia, entre outros.

A empresa é considerada uma das maiores escolas de inglês do mundo. Por isso, que tal aproveitar essa chance? Os interessados podem enviar currículo para o endereço de e-mail: [email protected] (colocar no assunto "Vagas PCD").

Que tal conferir algumas dicas para mandar o seu currículo?

O currículo deve ser bem escrito e ter, em média, duas páginas. Desta forma, o tamanho do documento deve ser proporcional ao número de informações. Por isso, procure escrever suas experiências de forma clara e objetiva, ou seja, não fique enchendo linguiça. Fale sobre os pontos relevantes, resultados que conseguiu, entre outras informações.

Além disso, não supervalorize os níveis de conhecimento em áreas como informática ou línguas. Seja objetivo e sincero nas suas informações, ou seja, não escreva sobre conhecimentos que não possui e procure ser honesto.

Revise o documento, para evitar erros de português. Um documento bem escrito faz a diferença e erros podem te atrapalhar para conquistar a vaga na empresa desejada. Se achar necessário, peça para alguém revisar o currículo.

Boa sorte e sucesso! 





CONTINUE NAVEGANDO: