Empresa oferece 3.011 oportunidades para Teleoperador, Promotor de Vendas, Consultor Comercial e Consultor de Negócios.

A Atento é uma famosa empresa de contact center que também trabalha com terceirização de processos de negócios. Essa empresa está selecionando 3.011 funcionários para trabalhar em todo o Brasil, sendo 74 vagas na área presencial e 2.937 vagas na área operacional.

As vagas de teleoperador estão divididas assim: 228 oportunidades em Goiânia, 550 no Rio de Janeiro, 108 em Ribeirão Preto, 190 em São José dos Campos, 13 em Santo André, 435 em São Bernardo, 69 em Campinas, 301 em Santos e 1.043 vagas na cidade de São Paulo.

Já as vagas da área presencial estão distribuídas assim: Em Porto Alegre são 3 vagas para promotor de vendas II, 8 para promotor de vendas I e 7 para consultor I. Para a cidade de Florianópolis são disponibilizadas apenas duas vagas para promotor de vendas I. Em Curitiba são 5 oportunidades para promotor de vendas II, 6 para promotor de vendas I e uma vaga para consultor comercial. No Rio de Janeiro são disponibilizadas 26 vagas para promotor de vendas I. Na cidade de São Paulo são 5 vagas para promotor de vendas I, 2 para consultor de negócios I, 1 para consultor II, e 7 para consultor I.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário entrar em contato com a empresa através de seu site ou por e-mail e enviar o currículo atualizado.

Os requisitos para trabalhar como teleoperador é ter habilidade em digitação, conhecimentos em informática, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, fluência verbal, boa dicção, bom vocabulário e nível superior completo.

Para promotor de vendas I e II também é necessário ter ensino médio completo, além de experiência no cargo, experiência em vendas, pró-atividade, habilidade de argumentar, organização, objetividade, dinamismo e conhecimentos em informática.

Para o cargo de consultor de negócios I é exigido que o candidato tenha carro próprio, habilitação, facilidade para argumentar, habilidade com negociação, ambição, fluência verbal, boa comunicação e experiência com liderança de equipe e vendas externas.

Por Jéssica Posenato


Empresa de Contact Center oferece oportunidades para Teleoperador, Promotor de Vendas, Consultor Comercial e Consultor de Negócios.

Profissionais que estão em busca de uma vaga de emprego têm uma ótima oportunidade esta semana. É que a Atento, tradicional empresa de Contact Center, anunciou a abertura de 2.634 vagas para todo o Brasil.

As oportunidades são para os cargos de Teleoperador, Promotor de Vendas, Consultor Comercial e Consultor de Negócios. Todos os cargos exigem o ensino médio completo, com exceção da função de Consultor Comercial, que exige o ensino superior. Além do requisito de escolaridade, a empresa também possui outras exigências, dependendo da função desejada.

Para o cargo de Teleoperador é exigido bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

Já o cargo de Promotor de Vendas é exigido bons conhecimentos em informática e tecnologia, além de dinamismo, organização, objetividade, pró-atividade, boa argumentação e experiência na área.

Para o cargo de Consultor Comercial é preciso ter domínio em informática e internet, além de contar com veículo próprio, carteira de habilitação, experiência com vendas externas, disponibilidade para viagens, facilidade em liderar equipes, boa habilidade de negociação, facilidade para trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal, comprometimento e iniciativa.

Por fim, o cargo de Consultor de Negócios exige carteira de motorista, veículo próprio, fluência verbal, boa comunicação, habilidade de negociação, bom relacionamento interpessoal, ambição e experiência com vendas externas.

As vagas para Teleoperador estão sendo oferecidas para as cidades de Santos (341 vagas), Belo Horizonte (67 vagas), Goiânia (451 vagas), São José dos Campos (229 vagas) e São Paulo (1.504 vagas).

Já as oportunidades para Promotor de Vendas são para São Paulo (7 vagas), Porto Alegre (18 vagas), Curitiba (1 vaga), Florianópolis (1 vaga) e Porto Alegre (10 vagas).

Por fim, a função de Consultor Comercial oferece duas vagas em Curitiba, enquanto que a função de Consultor de Negócios é para a cidade de Goiânia.

Os profissionais que quiserem se candidatar para as vagas de teleoperador deverão se cadastrar no site www.atento.com.br. Quem preferir também pode enviar o currículo através do e-mail [email protected]. Também é possível entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 771 4014.

Já para as demais vagas é preciso enviar o currículo para um dos seguintes e-mails: 

Os profissionais que forem selecionados receberão um salário compatível com a função, além de benefícios como vale refeição, assistência médica, vale alimentação, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte e auxílio à criança especial. Um detalhe importante de se mencionar é que a empresa possui parcerias com diversas instituições de ensino, que oferecem descontos de 10% a 50% no valor das mensalidades para os funcionários e seus dependentes.





CONTINUE NAVEGANDO: