A Cacau Show já iniciou seu processo de seleção para a Páscoa deste ano. A princípio, as diversas vagas vão desde de produção à gerência. São vagas temporárias, com grandes chances de efetivação, assim como ocorre em todas as temporadas de Natal e Páscoa, época em que as vendas de chocolates sobem em até 70%.

Como há diferentes produtos que também são lançados nessa temporada, as oportundiades para a produção (ou auxiliar de produção) são as que mais se destacam e podem totalizar 4 mil vagas distribuídas em diferentes regiões. Até fevereiro a empresa irá realizar o processo entre os candidatos, que podem já deixar currículo com informações atualizadas na loja mais próxima ou no site da empresa.

Com o constante crescimento da marca, também são disponibilizadas vagas para: atendimento interno nas lojas, fiscalização ou até mesmo gerência, conforme citado no início do texto. Para as vagas operacionais, a empresa não exige experiência anterior e oferece benefícios como premiações, vale transporte, assistência médica e odontológica, caso ocorra a efetivação, entre outros compatíveis ao mercado.

Para quem não conhece a história da Cacau Show, a empresa teve início na Zona Norte de São Paulo (mais precisamente no bairro da Casa Verde) onde foi inaugurada sendo apenas uma fábrica de pequeno porte. A princípio, as oportunidades eram oferecidas para consultoras no sistema porta-a-porta, assim como os cosméticos mais conhecidos da atualidade. Esse sistema foi crescendo e, em pouco tempo, surgiram os primeiros interessados em adquirir franquias e, com menos de cinco anos de existência, foi fazendo nome e adquirindo cada vez mais clientes com a sua qualidade e atendimento oferecidos.

A empresa também é conhecida por misturar qualidade e preço acessível a todos os públicos, oferecendo chocolates de diferentes gostos e combinações a partir de preços populares. Fique de olho que mais informações podem surgir a qualquer momento!

Por Luciana Ávila





CONTINUE NAVEGANDO: