Empresa oferece vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz em regiões do Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.

A White Martins, a maior empresa de gases industriais e medicinais da América do Sul, está com vagas de empregos disponíveis em diversos cargos para contratação de profissionais para as suas unidades localizadas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.

No estado do Rio de Janeiro a empresa está ofertando oportunidades para os seguintes cargos: estagiário em Direito, estagiário em Administração, Contabilidade ou Estatística, Especialista, Técnico de Manutenção. Além destas oportunidades estão abertas as inscrições para o Programa de Jovem Aprendiz.

Já para o estado de São Paulo a vaga disponível, no momento, é para o cargo de Técnico de Manutenção. Para se candidatarem para esta oportunidade os interessados deverão, obrigatoriamente, ser formados no curso técnico de mecânica ou equivalente e possuir o respectivo registro no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA). Será exigido que os interessados possuam experiência prévia de manutenção em válvulas, bem como painéis elétricos, além de terem como residência a cidade de Americana (SP) ou região, dentre outros requisitos mais.

No estado do Rio Grande do Sul a vaga ofertada é para o cargo de Técnico Jr. de Manutenção, para se candidatar neste cargo a empresa exige que os interessados possuam formação em nível técnico nos cursos de Eletromecânica ou Mecânica. Além dessa formação profissional será exigido que os interessados tenham também experiência prévia na área de mecânica, elétrica e sistemas Dryox. O local de trabalho destes profissionais será a unidade da White Martins localizada na cidade de Triunfo (RS).

Para conhecer todas as oportunidades que estão sendo disponibilizadas pela empresa também em outros estados, bem como para fazer inscrições nas oportunidades mencionadas acima, além de saber mais informações e requisitos sobre as oportunidades os interessados devem acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br.

Vale ressaltar que cada vaga de emprego há requisitos específicos e datas limites distintas para que sejam feitas as inscrições.

Logo, não perca tempo e faça já a sua inscrição para que você consiga fazer parte das diversas equipes de alta performance da White Martins.

Por Adriano Oliveira


Oportunidades disponíveis na empresa nos cargos de Técnico Eletrônico e Gerente de Relacionamento de Capacitação.

A empresa Natura, situada na cidade de Cajamar (SP), atua no mercado no segmento de perfumaria, higiene pessoal e cosméticos. A companhia também está presente nos seguintes países: Colômbia, Bolívia, Argentina, Peru, Chile, França e México. Devido ao aumento da demanda na companhia foi aberto um exame seletivo para aumentar o quadro de colaboradores em diversos setores.

Na função de Técnico Eletrônico, estão sendo oferecidas 2 vagas na cidade de Uberlândia (MG). O trabalho será de fazer manutenções nos equipamentos, possibilitar uma melhoria no ambiente de trabalho, auxiliar o coordenador de logística nas atividades de manutenção e nos serviços administrativos, criar novas estratégias visando ao desenvolvimento da companhia, acompanhar os planos de manutenção tendo como meta o aperfeiçoamento dos equipamentos, possibilitar que os gastos da empresa sejam reduzidos, procurar mais fornecedores para a companhia, ajudar na criação do budget Capex, estar presente nas reuniões do setor de manutenção, realizar a limpeza dos equipamentos e seguir as regras de segurança que forem estabelecidas pela empresa. Para concorrer a este cargo é necessário ter certificado do curso técnico em eletrônica. Os selecionados irão receber os seguintes complementos: refeição na empresa, assistência odontológica, seguro de vida, plano de saúde, previdência privada, vale-transporte e participação nos lucros.

Na carreira de Gerente de Relacionamento de Capacitação está sendo disponibilizada 1 vaga na região de Porto Alegre (RS). A atividade profissional será de avaliar os resultados das vendas, prestar contas das despesas mensais, estar presente nas reuniões da companhia, fazer novos planejamentos de desenvolvimento de negócios e preparar treinamentos para os colaboradores. Os requisitos deste posto consistem em: conhecimento no pacote Office, nível superior de escolaridade em Administração, capacidade de fazer planejamentos, fluência verbal, carteira de habilitação na categoria B, habilidade para liderar pessoas, veículo próprio e relacionamento interpessoal. Os benefícios desta função consistirão em: participação nos lucros, refeição na empresa, plano de saúde e estacionamento.

Para se inscrever na seleção acesse o site da Natura: www.natura.com.br/www/a-natura/sobre-a-natura/trabalhe-conosco.

Por Felipe Couto de Oliveira


Empresa oferece vagas para os cargos de analista de Registro e Auxiliar Administrativo.

A companhia Certisign surgiu no ano de 1996 para atuar no mercado no setor de certificação digital. Devido à falta de profissionais em alguns setores da empresa, está sendo disponibilizado um processo seletivo para realizar novas contratações. Os contratados irão trabalhar nos municípios de Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP).

Na profissão de Analista de Registro, existem 5 oportunidades na empresa. É essencial que os interessados tenham conhecimento em internet e no pacote Office, experiência na área administrativa, conclusão do 2º grau de escolaridade e disponibilidade para fazer viagens. A função será de avaliar os documentos dos clientes, fazer análises dos processos da empresa por meio do chat e de e-mail, fazer solicitações para a supervisão quando surgirem dúvidas no trabalho, corrigir os processos quando for constatado anormalidades e fazer novas análises através de amostragem, para verificar a qualidade. Os rendimentos mensais serão no valor de R$ 1.300,00. A companhia também oferecerá as seguintes gratificações: plano de saúde, vale-transporte, convênio com SESC, vale-alimentação, previdência privada, plano odontológico, seguro de vida, auxílio refeição e convênio com farmácia.

Na carreira de Auxiliar Administrativo, existem 3 vagas direcionadas para portadores de necessidades especiais. A empresa exige que os interessados tenham conhecimento avançado nos programas Excel e Word, nível médio de escolaridade, boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe e noções na área administrativa. O trabalho consistirá em organizar os arquivos, fazer o controle da documentação da empresa, verificar as planilhas, verificar o banco de dados da companhia e ajudar o setor administrativo nas atividades que forem necessárias. A remuneração mensal será de R$ 1.323,06, acrescido das bonificações de convênio com SESC, auxílio refeição, previdência privada, plano de saúde, convênio com farmácia, vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte e plano odontológico.

As pessoas interessadas em participar da seleção devem fazer o cadastro do currículo atualizado no portal da Certisign: www.certisign.com.br/certisign/trabalhe-conosco#.UWgspsp4934.

Por Felipe Couto de Oliveira


Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul oferece vagas de emprego para Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho e Médico Reumatologista.

O CREMERS (Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul) abriu um processo seletivo com o intuito oferecer diversas oportunidades no mercado. As vagas são destinadas para as cidades do Rio Grande e Porto Alegre (RS). Abaixo estão descritos os cargos disponíveis juntamente com os requisitos necessários para participar da seleção.

Na carreira de Médico Clínico Geral, os profissionais terão a responsabilidade de trabalhar nas unidades ambulatoriais, fazer atendimentos no pronto socorro e prescrever medicamentos de emergência. É essencial apresentar nível superior de escolaridade em Medicina, conhecimento nas áreas de emergência e urgência, especialização na área clínica, formação em inglês em nível avançado e certificado do curso de Advanced Cardiac Life Support. O salário será de R$ 14.100,00. Alguns benefícios serão oferecidos, como: restaurante no local, estacionamento, convênio médico, plano odontológico e convênio com farmácia.

Na profissão de Médico do Trabalho, os contratados irão gerenciar as atividades dos funcionários com o intuito de manter a integridade física e psíquica, fazer planejamentos de atividades de medicina do trabalho e conservar o ambiente organizacional, conforme as regras do local de trabalho. É exigido que os candidatos tenham se graduado em Medicina, pós-graduação em Medicina do Trabalho e experiência mínima de 1 ano na função.  A remuneração mensal irá oscilar entre R$ 9.001,00 até R$ 10.000,00. Os médicos também irão receber as gratificações de convênio médico, restaurante no local, convênio com farmácia, estacionamento e plano odontológico.

No cargo de Médico Reumatologista, os selecionados terão a responsabilidade de receitar medicamentos, esclarecer as dúvidas dos pacientes, fazer o exame físico, prescrever exames laboratoriais, fazer o diagnóstico de doenças, atender pacientes, traçar o tratamento adequado para as doenças e acompanhar a evolução dos pacientes. Os requisitos consistem em apresentar certificado da graduação em Medicina, pós-graduação em reumatologia e registro no CRM. Os rendimentos mensais irão variar entre R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00.

Para participar do exame seletivo é necessário mandar o currículo para [email protected].

Por Felipe Couto de Oliveira


Empresa abre vagas em cargos de Analista de Produtos Internos e Analista de Infraestrutura.

A companhia Zenvia está presente no mercado desde o ano de 2003, tendo a especialidade em serviços de mobilidade. Devido à falta de colaboradores em alguns setores da empresa, recentemente está sendo promovido um processo seletivo que visa fazer novas contratações. Os contratados nesta seleção irão trabalhar nas cidades de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).

Na função de Analista de Produtos Internos, os funcionários terão a responsabilidade de fazer planejamentos para lançar novos produtos, avaliar a aceitação do mercado dos produtos atuais, agendar reuniões com os fornecedores, verificar a margem de lucro mensal, avaliar o giro de estoque, fazer negociações, atuar no setor de logística, verificar a necessidade de novas compras no setor operacional e acompanhar o processo de entregas dos produtos. Os interessados precisam apresentar graduação em Relações Internacionais ou Marketing, especialização em Comércio Exterior, noções avançadas em língua inglesa e espanhola, conhecimento básico em francês e alemão, carteira de habilitação na categoria B, carro próprio, tempo disponível para fazer viagens e conhecimento nos programas Microsoft Excel, Open Office, Microsoft Access, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook e Microsoft Word. O salário será de R$ 8.000,00, acrescido dos complementos de celular corporativo, convênio médico, vale-refeição, assistência odontológica, estacionamento, previdência privada e seguro de vida.

Na carreira de Analista de Infraestrutura, os contratados irão fazer configurações e backup no sistema utilizando tecnologias BCV, administrar e manter o banco de dados Oracle, verificar os processos de migração, identificar as dificuldades de performance, implementar melhorias no PLSQL e SQL e elaborar estratégias de desenvolvimento para serem implantadas no sistema da empresa. Nesta função é exigido que os interessados tenham nível superior de escolaridade em Ciências da Computação, conhecimento em banco de dados, raciocínio lógico, capacidade de trabalhar em equipe, habilidade para traçar novas estratégias, noções avançadas em ambientes Unix, capacidade de trabalhar sobre pressão e boa comunicação. As gratificações que serão oferecidas para os secionados consistem em assistência odontológica, seguro de vida, convênio médico, remuneração fixa, estacionamento, vale-refeição e previdência privada.

Os interessados no exame seletivo precisam enviar o currículo com uma foto atualizada para [email protected].

Por Felipe Couto de Oliveira





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