Seleção oferece oportunidades para diversas áreas e níveis de escolaridade.

Se você é morador do estado do Acre e está à procura de uma nova colocação no mercado de trabalho, fique atento às vagas que o Sine (Sistema Nacional do Emprego) está oferecendo para o seu estado. As vagas começaram a ser oferecidas a partir da última terça-feira, dia 4 de agosto.

São 83 vagas para as mais diversas áreas e níveis de escolaridade. Quem estiver interessado em concorrer pode comparecer pessoalmente à sede da instituição no Acre, que se localiza na Avenida Getúlio Vargas, número 1.670, na capital Rio Branco.

É importante que os candidatos atualizem seu cadastro no Sine antes de comparecer para concorrer a uma das vagas. Quem ainda não tiver um cadastro no sistema deve levar a carteira de trabalho, o RG, o CPF, o Título de Eleitor, o Comprovante de Escolaridade e o Comprovante de Endereço para fazer o cadastro no banco de dados do Sine e concorrer a estas e muitas outras vagas que são sempre disponibilizadas pelo sistema.

O Sine reforça que as vagas são rotativas e que podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio aos candidatos. O sistema irá fazer uma pré-seleção e encaminhar somente cinco pessoas dentro do perfil solicitado para cada vaga disponível. Assim, o empregador tem a possibilidade de escolher qual o candidato que irá preencher a vaga.

Há vagas para os cargos de Assistente Administrativo, Assistente de Limpeza, Assistente de Depósito, Assistente de Cozinha, Babá, Barman, Churrasqueiro, Cabelereiro, Cuidador de Idosos, Empregado Doméstico (Faxineiro e Diarista), Fonoaudiólogo, Garçom, Office- Boy, Promotor de Vendas, Salgadeiro, Servente de Obras, Técnico Eletrônico, Trabalhador Rural, Vendedor (Interno e Pracista), dentre muitos outros cargos.

Quem desejar maiores informações pode ligar para o telefone 0800 647 8182, para saber se a vaga desejada ainda está disponível. Quem preferir também pode acessar o site do Sine, para ter acesso a todas as vagas anunciadas.

Por Patrícia Generoso


Sine oferece ótimas oportunidades na Região Sul de Minas Gerais. Vagas são para as cidades de Alfenas, Itajubá, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso e Varginha.

Moradores da Região Sul do Estado de Minas Gerais possuem ótimas oportunidades de emprego para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Recentemente, o Sistema Nacional de Emprego de Minas Gerais (SINE-MG) divulgou a abertura de diversas vagas para as cidades de Alfenas, Itajubá, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso e Varginha.

Para concorrer a estes cargos, os profissionais interessados deverão comparecer à unidade do Sine da cidade e levar os seguintes documentos: Currículo, RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Cadastro no PIS.

Na cidade de Alfenas, estão sendo ofertadas vagas para Garçom ou Garçonete, Caseiro, Atendente de Farmácia, Consultor de Vendas, Auxiliar Administrativo (para Portadores de Deficiência), Auxiliar Geral (para Portadores de Deficiência) e Ajudante de Serviços Gerais (para Portadores de Deficiência). O Sine de Alfenas está localizado na Rua Manoel Pedro Rodrigues, número 126, no centro da cidade.

Já na cidade de Itajubá são ofertadas oportunidades para Auxiliar de Escritório, Atendente de Lanchonete, Empregada Doméstica, Representante Técnico de Vendas, Monitor Infantil, Jardineiro, Pasteleiro, Técnico de Contabilidade e Vendedor Pracista. O Sine de Itajubá está situado na Rua Coronel Francisco Braz, número 42, no centro da cidade.

A cidade de Poços de Caldas também possui boas oportunidades para as funções de Atendente de Padaria, Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar de Eletrotécnico, Auxiliar de Pizzaiolo, Caseiro, Babá, Cumim, Comprador, Designer de Interiores, Guarda-Vidas, Garçom, Operador de Caixa, Panfleteiro, Operador de Empilhadeira, Pizzaiolo, Salgadeiro, Repositor de Mercadorias, Tosador, Vendedor Interno e Vendedor Pracista. O endereço do Sine de Poços De Caldas é na Rua Rio de Janeiro, número 100, no centro do município.

Já em São Sebastião do Paraíso o Sine está oferecendo vagas para Confeiteiro, Auxiliar de Escritório, Eletricista de Instalações, Enfermeiro, Empregado Doméstico, Farmacêutico, Lavadeira, Faxineiro, Motorista de Caminhão, Motorista Entregador, Motorista de Caminhão Pipa, Oficial de Serviços Gerais, Pintor de Obras, Padeiro, Pizzaiolo, Torneiro Mecânico, Programador de Internet, Técnico de Enfermagem, Vendedor Interno, Trabalhador Agropecuário, Vendedor Pracista, Assistente Administrativo (para portadores de deficiência), Alimentador de Linha de Produção (para portadores de deficiência), Auxiliar de Linha de Produção (para portadores de deficiência) e Auxiliar de Magarefe (para portadores de deficiência). O Sine de São Sebastião do Paraíso fica localizado na Rua Pimenta de Pádua, número 1.237, no Centro.

Por fim, o Sine de Varginha está oferecendo vagas para os cargos de Analista de Obras, Ajudante de Cozinha, Analista de Projetos, Apontador de Obras, Analista de  Recursos Humanos, Assistente de Prevenção e Perdas, Copeira de Hotel, Consultor de Vendas, Costureira de Máquina Overloque, Eletricista de Veículos, Cuidador de Idosos, Estagiário de Projetos, Fisioterapeuta, Esteticista Maquiadora, Garçom, Motorista de Caminhão, Manicure, Médico, Personal Trainer, Veterinário, Pintor Oficial, Representante Comercial, Pizzaiolo, Supervisor de Vendas, Técnico em Estética, Técnico em Eletrônica, Tosador, Vendedor Pracista e Auxiliar de Linha de Produção (para portadores de necessidades especiais). O endereço do Sine de Varginha é na Rua Joaquim Paraguai, número 20, no Bairro de Vila Isabel.





CONTINUE NAVEGANDO: