São mais de 350 vagas de emprego abertas em diversos cargos.

Apesar de ainda vivermos em um cenário econômico que inspira cuidados o segundo semestre de 2015 tem sido, de certa maneira, bom para diversos setores em termos de novas contratações. Se você está desempregado ou está à procura de sua primeira chance no mercado de trabalho fique atento a esta notícia: o Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda de Recife anunciou recentemente a abertura de mais de 350 vagas de emprego. Abaixo montamos uma lista com as principais ofertas de emprego. Confira:

– Atendente (de Balcão, Cafeteria e Lojas e Mercados), Assistente Jurídico, Acabador de Mármore e Granito, Auxiliar (de Doceiro, Encanador e Mecânico de Autos), Técnico de Refrigeração (Instalação), Supervisor de Construção Naval, Servente de Obras, Saladeiro, Repositor – em Supermercados, Pintor de Automóveis, Pasteleiro, Operador de Telemarketing, Montador de Móveis de Madeira, Mecânico, Manicure, Estoquista, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Contador, Comprador, Chefe de Cozinha.

A maior parte das ofertas de emprego é destinada para profissionais que apresentam o nível fundamental ou médio completo. Outro dado importante é que grande parte delas dispõe de chances para quem se enquadra na categoria de portador de necessidade especial.

É interessante observar que o valor dos salários não foi divulgado. Isso porque o mesmo deve oscilar de acordo com a empresa contratante.

Como se cadastrar e concorrer para alguma das vagas?

O cadastro para as vagas oferecidas pelo Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda de Recife pode ser feito de maneira presencial. Os candidatos precisam se dirigir até a sede do respectivo órgão. O endereço é: Avenida Rio Branco, nº 155, Bairro do Recife. O atendimento acontece no período entre 7h30 e 17h apenas em dias úteis.

Para poder se inscrever o candidato precisa estar portando sua documentação pessoal, mais especificamente o CPF, a carteira de trabalho e o RG.

Quanto antes o candidato se inscrever, melhor, já que as vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: