Souza Cruz oferta vagas em seu Programa de Trainee chamado Global Graduate Programme.

Se você busca por uma oportunidade de fazer parte de um programa de trainee que faça a diferença na sua carreira, não perca a oportunidade que a Souza Cruz está oferecendo. Estamos falando do Global Graduate Programme, um renomado programa que possibilita aos seus participantes uma formação profissional completa, enriquecendo muito seus currículos. Continue lendo este artigo e saiba como se candidatar.

A empresa que e muito conhecida em todo o país, a Souza Cruz acaba de abrir inscrições para o seu processo de seleção para um programa de trainee chamado de Global Graduate Programme.

De acordo com informações cedidas pela empresa o processo de seleção para o programa irá disponibilizar um total de 14 vagas.

As oportunidades são voltadas para pessoas que sejam recém-graduadas em diversas áreas do conhecimento.

O programa teve início na empresa no ano de 2016. Dessa forma, de lá para cá duas turmas já se formaram, o que totaliza 25 profissionais altamente preparados para o mercado de trabalho. Contudo, todos os trainees foram contratados pela Souza Cruz e atualmente atuam em cargos de liderança nas áreas em que realizaram o programa.

Podem se inscrever e participar do processo seletivo para a disputa de uma vaga no programa pessoas que sejam recém-formadas em cursos de Comunicação Social, Administração, Publicidade, Engenharias, Marketing, Contabilidade, Agronomia, Direito e Economia. Contudo é preciso que os candidatos não possuam mais de três anos de graduação. Além disso, os interessados devem possuir conhecimento de nível avançado da língua inglesa e devem estar disponíveis para mudanças de município.

O candidato aprovado para o programa poderá contar com uma remuneração inicial no valor de R$ 7.567,97, sendo que de acordo com a evolução no programa este valor pode ser aumentado.

Além da remuneração o trainee ainda poderá contar com diversos benefícios como assistência odontológica, médica e oftalmológica, auxílio-farmácia, reembolso médico de até 80%, seguro de vida, e etc.

Quem desejar se candidatar para concorrer a uma vaga deve fazer a sua inscrição no processo de seleção até a data do dia 04 do mês de junho.

As inscrições serão realizadas somente pela internet, acessando o site www.souzacruz.com.br, na guia “Carreira”.

Os participantes serão distribuídos para atuação em unidades da companhia localizadas no estado do Rio Grande do Sul, nos municípios de Cachoeirinha, Santa Cruz do Sul e Porto Alegre. Estes participantes irão atuar nas áreas de Marketing e Tabaco (Leaf).

Diferentemente do que acontece em processos seletivos de trainee da maioria das empresas, o nome da instituição de ensino em que o candidato realizou o curso universitário não será visível para o profissional recrutador, para que todos os candidatos sejam vistos nesse quesito por igual, uma vez que a companhia acredita que não é a instituição em que o candidato foi formado que é o mais importantes, mas sim a capacidade e determinação que ele demonstra.

De acordo com informações do diretor da empresa o foco do programa de trainee está em recrutar jovens que possuam um perfil profissional que se identifique com a política da empresa, agregando a ela seus valores, por meio de suas histórias, suas formas próprias de pensar, enfim suas habilidades e competências, respeitando a diversidade. O programa seleciona candidatos de todas as localidades do país.

O programa possui duração prevista para um período de 12 meses, durante este período os participantes poderão contar com apoio total de profissionais experientes na companhia, participando diretamente das atividades de sua área de atuação e realizando ainda cursos complementares.

O Programa Global Graduate Programme é muito concorrido, pois quem dele participa aumenta muito as suas oportunidades para ocupar altos cargos tanto na Souza Cruz, quanto em outras empresas do mesmo porte, nacionais e até mesmo internacionais.

Não perca essa oportunidade.

Por Sirlene Montes


Souza Cruz abre as inscrições para o seu Programa de Trainee 2015. Inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de maio.

A Souza Cruz anunciou recentemente a abertura das inscrições para o seu Programa de Trainee 2015. Ao todo, a empresa está oferecendo 3 vagas para a área de Tabaco, sendo duas para Produção Agrícola e uma para Operações Industriais. De acordo com a empresa, o início do programa está previsto para o mês de agosto deste ano.

Para participar da seleção para a área de Produção Agrícola é preciso possuir graduação em Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola ou Agronomia. É importante lembrar que a formação do profissional deve ter acontecido a partir de julho de 2012 ou ter previsão de conclusão para julho de 2015. 

Já para participar da seleção para a área de Operações Industriais é preciso ser graduado em Engenharia. A graduação deve ter ocorrido a partir de dezembro de 2012 ou ter previsão de conclusão para dezembro de 2015.

Os características bastante valorizadas pela empresa são a capacidade de desenvolvimento e liderança em um ambiente desafiador como o que existe na empresa. Além disso, é preciso ter disponibilidade para mudanças de cidade ou estado e inglês avançado.

Os interessados devem realizar as inscrições no site http://talentosouzacruz.com.br/, até o dia 4 de maio de 2015. Nesta mesma página os candidatos podem conferir mais informações sobre a seleção.

Sobre a Souza Cruz:

A Souza Cruz é uma empresa brasileira produtora de cigarros e que tem como atual subsidiária a British American Tabacco. A empresa foi fundada no Rio de Janeiro no ano de 1903, por Albino Sousa Cruz, com o nome de Brazilian Tabacco Corporation. Em 1917 a empresa foi comprada pela British American Tabacco e passou a se chamar "Companhia Brasileira de Fumos em Folha". Já no ano de 1955 o seu nome fantasia foi alterado para "Souza Cruz". Atualmente a empresa conta com 7 mil funcionários e seu faturamento é de R$ 11 bilhões (valores registrados em 2008). Entre os cigarros produzidos pela marca estão: Carlton,  Charm, Derby, Dunhill, Free, Hilton, Hollywood, Lucky Strike, Minister, Plaza, Ritz e Vogue.





CONTINUE NAVEGANDO: