Rede de supermercados oferece oportunidades para candidatos de diversos níveis de escolaridade. Vagas são imediatas e a seleção irá até que todas as vagas sejam preenchidas.

O Supermercados Guanabara está com 150 vagas de emprego em aberto. As vagas são efetivas e há oportunidades para candidatos com diversos níveis de escolaridade. O candidato deve ter disponibilidade total para começar no emprego, pois as contratações são imediatas.

As oportunidades são para os seguintes cargos: Operador de Caixa, Repositor, Fiscal de Caixa, Deposista, Padeiro, Açougueiro, Balconista (Açougue, FLV, Laticínios e Salgados), Subgerente, Encarregado de Manutenção, Desossador, Mecânico de Refrigeração Comercial e também para o cargo de Encarregado de FLV.

Há diversas oportunidades de emprego também para as pessoas portadoras de necessidades especiais.

Confira abaixo os requisitos necessários para se candidatar a algumas das vagas.

Deposista: Este funcionário ficará encarregado de organizar todas as mercadorias no depósito, separando-as por gêneros, conforme será instruído. Por ser um cargo onde o funcionário precisa carregar volumes com mais peso, pede-se que se inscrevam somente homens e que tenha um bom porte físico. É necessário apresentar o comprovante de escolaridade no ato da inscrição.

Padeiro: Ficará responsável pela preparação dos mais diversos pães, biscoitos, bolos, entre outros. Precisa ter experiência.

Repositor: Repor mercadorias nas prateleiras, buscando-as no depósito. Não é necessário ter experiência. O serviço envolve o transporte de produtos mais pesados.

Operador de Caixa: Receber os produtos dos clientes e passá-los no check-out, recebendo o valor e efetuando o processamento do pagamento, seja em dinheiro ou no cartão. É necessário ter o ensino médio.

Os selecionados terão uma carga horária de 44 horas semanais e trabalharão em escala 6×1.

A remuneração oferecida pela empresa é compatível com o mercado. Além do salário, a empresa também oferece benefícios como vale transporte, refeição no local sem desconto e cesta básica.

Todas as vagas são efetivas e a contratação é imediata!

Não há previsão para o encerramento das inscrições, elas continuarão sendo feitas até que todas as vagas sejam preenchidas, então é bom se apressar para não perder esta oportunidade.

Para se inscrever para uma das vagas, basta comparecer de segunda a quinta-feira, a partir das 08:00 horas, no seguinte endereço: Estrada General Americano Freire, nº 201 – Padre Miguel. O local fica próximo à Avenida Brasil.

Todos os candidatos deverão estar munidos da Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho.

Candidatos portadores de necessidades especiais também deverão apresentar o laudo médico.

Por Russel





CONTINUE NAVEGANDO: