Centro Público de Emprego abre 374 vagas em Santo André

  

Com vagas disponíveis para candidatos de nível fundamental, médio e superior, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da Prefeitura de Santo André, em São Paulo, está com 374 vagas em aberto. A seleção acontece somente na semana de 8 a 12 de fevereiro.

Alguns dos cargos com mais vagas é de ajudante de carga e descarga de mercadorias e com o maior salário é o de encarregado de soldagem que chega a R$ 3.123 e de gerente de produção.




Os candidatos devem realizar a inscrição diretamente nas duas unidade do Centro Público. Uma fica no bairro Casa Branca na Avenida Artur de Queirós, 720 e outra no Vila Mazzei à Rua Sigma, 300. Os documentos necessário são RH com foto e carteira de trabalho.

Mais informações pelos telefones (11) 4979-3699 ou 4979-3615.

Por Rafaela Ometto.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

  1. sou advogado, especializado na área trabalhista, gerenciamento e contratos, 61 anos de idade, experiência empresas de combustiveis “Petroleo Ipiranga: automobilisticas “Saab Scania do Brasil”, transportes rodoviarios “Pássaro Marrom”, atualmente com escritorio particular, coloco-me à disposição para contato, desde ja agradeço.

Post Comment